Ideias para os "mais mais" do seu álbum de formatura do ensino médio

Escrito por jennifer reynolds | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para os "mais mais" do seu álbum de formatura do ensino médio
Anos depois da graduação, uma lista dos "mais mais" é uma maneira divertida de olhar para trás e relembrar (A High-School Graduate image by TMLP from Fotolia.com)

Escolher e votar nos "mais mais" dos seus colegas para o álbum do último ano do ensino médio é uma maneira divertida de olhar para trás e relembrar sobre o grupo com quem estudou antes de se formar e cada um seguir seu caminho. Para quem estiver organizando as nominações, pensar nas categorias pode tomar muito tempo. A lista a seguir não é longa, mas se estiver sem criatividade, ela provavelmente pode ter dar algumas ideias.

Outras pessoas estão lendo

Lista "mais mais" sobre aparência

Quando estiver organizando as páginas do seu álbum, é melhor dividi-las em categorias. A lista sobre a aparência física ou pertences é a mais fácil de se pensar. Por exemplo: O melhor sorriso Os olhos mais bonitos O melhor cabelo Os melhores dentes O estilo mais original O bumbum mais bonito O melhor corpo O mais bem-vestido Melhor carro Pior carro A melhor risada O mais fotogênico

Lista "mais mais" sobre personalidade

As listas dos "mais mais" sobre personalidade são um pouco mais profundas quanto às pessoas que se está nominando. Tente coisas como: O mais legal O mais fofoqueiro O mais amigável O mais tímido O mais extrovertido O mais calmo O mais louco O palhaço da turma O mais quieto O mais fiel O mais casual O mais detestável Os apelidos mais legais O mais maduro O menos maduro O mais mente suja O que mais mudou desde o primeiro ano O mais convencido O mais modesto O mais esquecido O mais artístico O mais musical ou o melhor músico O mais atleta O mais paranóico Os mais festeiros O mais ingênuo O mais preguiçoso O mais puxa-saco dos professores O mais extraordinário O mais engraçado O casal mais fofo As melhores desculpas para chegar tarde ou faltar na aula

Para a lista dos "melhores apelidos" ou "melhores desculpas", certifique-se de incluir os apelidos e desculpas com os resultados.

Lista dos "mais prováveis de"

A lista dos "mais prováveis de" é aquela onde melhor pode deixar sua imaginação fluir e ter a lista mais divertida com os "mais mais". Você pode facilmente personalizar essa lista para pessoas, eventos ou localizaçãoes específicas dos seus colegas de classe e a sua cidade (por exemplo, "o mais provável de faltar na aula e ir para __", e no espaço em branco coloque um nome de algum lugar popular para onde todos gostam de ir). Algumas ideias são: O mais provável de ser bem-sucedido O mais provável de desaparecer depois da graduação O mais provável de nunca sair de __ (o nome da sua cidade) O mais provável de ter 10 filhos O mais provável de cabular aula O mais pravével de se atrasar O mais provável de fugir O mais provável de reprovar na faculdade por causa de festas O mais provável de ir parar na prisão Os mais prováveis de se casarem O mais provável de conquistar o mundo O mais provável a se tonar presidente O mais provável de ganhar um prêmio Nobel (ou qualquer outro prêmio)

Outras dicas

Lembre-se de que a lista dos "mais mais" são para a classe inteira. Tente ter várias ideias para que mais de um grupo de amigos seja representado. Também evite usar listas com características muito negativas ou de mal gosto, o objetivo é criar algo que todos os seus amigos vão ver anos a frente e dar risada, mas não para ofender seus colegas. Há algumas ideias negativas aqui citadas, mas algo como "o pior carro", quando dada a alguém com senso de humor sobre seu próprio veículo pode ser bem divertido. Incluir algo como "o mais mal vestido" ou "o pior corpo" é desnecessário e deve ser evitado.

Seja criativo quando pensar nessa lista. Pesquise na internet, pergunte por aí e não se esqueça de procurar por outros álbuns para ver que ideias outras pessoas já tiveram.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível