Ideias de presentes com potes de vidro vazios

Escrito por ainsley patterson | Traduzido por luciana ferraz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de presentes com potes de vidro vazios
Guarde vidros velhos para usar como parte de presentes caseiros (empty glass jar image by vadim kozlovsky from Fotolia.com)

Você pode guardar vasilhames velhos, como vidros e tubos de plástico, para guardar pequenos objetos pela casa. Encontrar novos usos para esses vasilhames não apenas economiza dinheiro, mas não deixa que fiquem nos aterros sanitários. Comece a guardar vidros vazios, como aqueles nos quais vêm picles e geleia, para encher com outra coisa e presentear familiares e amigos em aniversários, Natal e outras ocasiões em que se presenteiam. Decore os vidros com materiais de scrapbook (livro de recortes) ou tecidos para deixá-los festivos.

Outras pessoas estão lendo

Diário no vidro

O site Organized Christmas sugere juntar frases de incentivo com um caderninho e uma caneta dentro de um vidro vazio para dar de presente. Um diário no vidro é um presente barato que pode ser feito para qualquer um que já tenha idade para escrever. Pegue um vidro grande e coloque um caderninho em branco e uma caneta dentro. Então, digite algumas frases de incentivo, imprima e recorte em faixas. Você também pode escrevê-las à mão. Para um adulto, pode incentivar que ele escreva sobre a característica que mais gosta em seu cônjuge ou o passatempo favorito com os filhos. Para uma criança, você pode pedir que ela descreva a lição favorita dela na escola ou um jogo que ela e os amigos brinquem no recreio. Para um adolescente, pergunte sobre algo que ele, quando criança, queria poder fazer e como se sente a respeito disso hoje. Você também pode perguntar onde ele se vê daqui a cinco anos. Encha o vidro com as frases, ponha a tampa e decore com um rótulo feito com vinil ou papel decorativo para scrapbook. Você também pode colocar enfeites como flores de seda, botões ou uma fita.

Sais de banho caseiros

Dê uma jarra cheia de sais de banho caseiros para um amigo que tenha um trabalho particularmente estressante ou para um membro da família que gostaria de relaxar em um banho longe das crianças. Misture duas xícaras de flocos de sabonete, duas colheres de sopa de glicerina e 3,8 L de água. Coloque a mistura em fogo baixo, mexendo de vez em quando, até que os flocos de sabonete tenham derretido. Pegue duas xícaras da mistura, 1/4 de xícara de glicerina e duas xícaras de xampu e misture em uma tigela grande. Adicione algumas gotas de óleo perfumado da sua preferência à mistura. Despeje os sais de banho no vidro vazio e coloque uma pequena etiqueta que instrua o recebedor a adicionar 1/2 xícara da mistura à banheira.

Misturas de massas assadas

Um dos presentes mais populares para se colocar em um vidro é a mistura com uma receita anexada. Esse presente permite ao recebedor fazer um lanche delicioso adicionando alguns ingredientes à mistura e seguindo as instruções do cartão anexo. Crie um vidro com mistura para cookies misturando todos os ingredientes secos da sua receita, como trigo e açúcar, em um vidro vazio. Anexe um cartão com a receita no vidro. Veja na seção Recursos uma lista das deliciosas receitas, como cookies e bolos, que você pode embalar em um vidro como presente.

Vidro de botões

Um adulto só se animará com um vidro de botões se gostar de costurar, mas uma criança pode usar um vidro de botões de diversos jeitos. Compre um saco de botões em uma loja de artigos para artesanato; eles costumam vim aleatórios em diversas cores, tamanhos e formatos. Despeje os botões no vidro que você decorou com um rótulo de vinil ou papel para scrapbook. Anexe alguns cartões que deem ideias para a criança do que pode ser feito com seus botões. Instrua-a a dividi-los em pilhas conforme formatos, tamanhos ou cores. Diga a ela para usar os botões para resolver problemas de matemática que envolvam adição ou subtração. A criança pode até usá-los em seus próprios artesanatos. Botões com menos de 3 cm de diâmetro não devem ser dados a crianças com idades inferiores a três anos, pois elas podem pôr na boca e engasgar, alerta a U.S. Consumer Product Safety Commission (Comissão Americana de Segurança de Produtos para Consumidores).

Vidro de hobbies

Use um vidro vazio para criar um tipo de cesta de presentes em miniatura. Encha-o com pequenos objetos que tenham a ver com os hobbies do recebedor. Coloque alfinetes de costura, agulhas, carretéis de linha e um dedal para uma amiga que goste de costurar. Coloque tacos, bolas e luva de golfe para dar a um membro da família que pratique esse esporte. Para uma criança, encha o vidro com giz de cera, tesoura sem ponta e adesivos, se ela gostar de fazer arte.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível