on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como congelar quiches

Um quiche é uma saborosa refeição feita com ovos, vegetais e, às vezes, carne. Não apenas é versátil e delicioso, mas também é simples de fazer. Na próxima vez que você preparar um quiche como refeição rápida e saudável, pode-se fazer um extra para congelar, e consumir em uma futura ocasião. Assim, terá uma refeição pronta para aquecer no forno quando não tiver tempo para cozinhar.

Instruções

Quiche (mconnors/Morguefile.com)
  1. Prepare o quiche de acordo com sua receita. Asse-o e então deixe esfriar completamente sobre uma superfície apropriada.

    Loading...
  2. Envolva-o cuidadosamente em papel alumínio, apertando bem ao redor.

  3. Coloque o quiche embalado em uma folha grande de papel para congelar. Envolva-o com o papel, como se estivesse embalando um presente. Use a fita adesiva para fechar tudo muito bem. O papel para congelar é feito especificamente para proteger alimentos no congelador, então usá-lo em conjunto com o papel alumínio protegerá o quiche.

  4. Coloque uma etiqueta com os ingredientes do quiche e com a data, e coloque-o no congelador. Consuma dentro de seis meses para melhores resultados.

Loading...

Dicas

  • Para preparar o quiche congelado, retire-o do congelador e afrouxe levemente o papel alumínio. Coloque-o na geladeira para descongelar por completo.
  • Coloque uma assadeira no forno e pré-aqueça a 176°C. Remova o papel alumínio e coloque o quiche sobre a assadeira. Asse por entre 20 a 30 minutos, até que esteja quente. Retire do forno, e sirva imediatamente.

O que você precisa

  • Papel alumínio resistente
  • Papel para congelar
  • Fita adesiva
  • Marcador

Referências

Loading ...
Loading ...