×
Loading ...

Ideias para suportes de pirulitos de chocolate

Atualizado em 17 abril, 2017

Os pirulitos de chocolate são lembrancinhas populares para casamentos, chás de bebê ou de panela e aniversários. Você pode fazer os pirulitos em casa ou comprá-los e precisará de um lugar para exibi-los em seu evento. Colocá-los deitados sobre uma mesa é uma forma de apresentação, mas como estarão escondidos perto da mesa, podem passar despercebidos. Exibi-los em um suporte é uma escolha melhor e você pode criá-los e customizá-los dentro do tema de sua festa.

Os vasos de flores podem ser pintados dentro do tema de sua festa e serem usados como suporte para seus pirulitos (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

Vasos de flores

Pequenos vasos de flores podem ser usados como suporte para os pirulitos de chocolate. Escolha vasos decorativos que simbolizem sua festa. Outra ideia é comprar vasos lisos e pintá-los ou decorá-los para combinar com o tema do seu evento. Para fazer os pirulitos ficarem em pé nos vasos, cole uma bola de isopor para arranjos florais dentro do vaso e então finque-os nela. Um vaso grande pode ser usado para exibir todos os pirulitos ou você pode usar vários vasos pequenos, cada um com vários pirulitos. Você pode colocar um vaso pequeno cheio de pirulitos em cada mesa.

Loading...

Latas decorativas

As latas decorativas podem ser compradas em qualquer loja de 1,99 ou de artesanato. Procure as que combinarem com o tema de sua festa. Por exemplo, latas com cavalos de balanço podem ser adequadas para um chá de bebê e as com flores podem ser usadas para chás de panela. Coloque um pedaço de isopor ou espuma floral dentro da lata, prendendo-o com fita adesiva dupla-face no fundo. Finque os pirulitos de chocolate nele para criar um expositor. Coloque uma lata em cada mesa do evento.

Caixa encapada

Encapar uma caixa com papel combinando com seu tema é uma forma fácil de fazer um suporte para exibir pirulitos de chocolate oferecidos como lembrancinhas. Escolha várias caixas pequenas ou uma caixa grande. Compre papel de presente ou de artesanato combinando com seu evento. Por exemplo, para uma festa de aniversário você pode usar papel com velas ou balões ou para uma festa de formatura você pode usar papel com tema de formatura. Use vários pesos para deixar a caixa firme e evitar que vire. Faça furos na caixa para colocar os pirulitos antes de encapá-la. Depois de encapar é só fincar os pirulitos no papel na direção dos furos da caixa.

Vaso ou jarro pequeno

Use vasos ou jarros baixos como suporte. Você pode usar os de vidro colorido, transparente, jateado ou de cerâmica. Encha o recipiente escolhido com bolas de gude coloridas ou pedras pequenas. Finque os pirulitos diretamente no vaso ou jarro entre as bolinhas de gude ou pedras, que ajudarão a mantê-los em pé. Coloque os recipientes cheios nas mesas de sua festa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...