Como identificar seios com próteses

Escrito por marnie kunz | Traduzido por cleuzeni torres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como identificar seios com próteses
Implantes de seios são uma boa opção para mulheres que querem se sentir melhor a respeito de sua aparência (C.P. Storm: Flickr.com)

Com o aumento das cirurgias plásticas na atualidade, a dúvida sobre a naturalidade dos seios se tornou recorrente. Examinando as diferenças físicas entre os seios reais e implantes, tanto salinos quantos os de silicone, você pode obter um melhor entendimento sobre mamas, e saberá como distinguir as reais de implantes.

Outras pessoas estão lendo

Características

Os implantes mamários são bolsas de borracha preenchidas com solução salina ou de silicone, que são utilizadas para aumentar o tamanho dos seios de uma mulher, por exemplo. Implantes salinos são a forma mais usada de implantes de seios nos Estados Unidos. Os implantes podem vir em diferentes tamanhos, formas e texturas, e podem ser colocadas sob ou sobre os músculos dos seios.

Formato

Os implantes muitas vezes ficam mais altos no peito do que seios reais, e eles parecem mais cheios e mais redondos também. Estes implantes, muitas vezes, criam um espaço notável entre os seios, enquanto os seios reais tendem a ficar mais próximos. Seios naturais, normalmente, são mais cheios na parte de baixo do que na parte de cima. Quando a mulher está se movendo, os implantes mamários, muitas vezes, não se movimentam de forma natural e continuam com a forma arredondada, enquanto seios reais balançam, saltam ou mudam dependendo do movimento do corpo.

Textura

O tecido mamário natural é composto principalmente de gordura e, portanto, é bem macio, ao passo que os implantes mamários são mais firmes e menos flexíveis. Implantes mamários de silicone são, geralmente, mais suaves e macios do que os implantes salinos, uma vez que eles são feitos de uma substância espessa de gel que se assemelha à gordura. Implantes salinos assemelham-se mais com o músculo do que a gordura. Quando as mulheres com implantes mamários não usam sutiã, os seios tendem a ficar firmes e redondos. Já nas mulheres com seios naturais, por outro lado, eles tendem a ficar caídos.

Riscos

Existiu uma preocupação com relação à segurança dos implantes. As próteses de silicones são mais propensas a causar problemas de saúde quando há ruptura, e mais difíceis de identificar problemas do que as próteses salinas. Quando em contato com o organismo, o silicone pode causar problemas de saúde, ainda mais se absorvido. Implantes salinos são absorvidos facilmente pelo corpo quando há ruptura, uma vez que são feitos apenas de água e sal, sem causar danos. Riscos de saúde associados aos implantes de silicone causaram o seu banimento, durante um período, pela Food and Drug Administration EUA (Administração de Alimentos e Drogas dos EUA) , porém, atualmente, eles estão liberados, mas estão bem regulamentados.

Equívocos

Muitas pessoas entendem que implantes mamários são feitos apenas nos tamanhos G ou GG. No entanto, muitas mulheres que optam por próteses escolhem tamanhos mais naturais, como um M ou mesmo P, por isso, pode ser mais difícil identificar se alguém tem implantes mamários. Além disso, sutiãs com enchimentos criam um efeito semelhante aos implantes mamários, levantando os seios e fazendo-os parecer maiores. Portanto, pode ser difícil dizer a diferença entre os seios reais e implantes quando a mulher usa sutiã.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível