Mais
×

Como fazer implantes de dentes de vampiro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se as presas de plástico encontradas no Dia das Bruxas não forem o seu estilo ou parecerem muito cafonas, nada melhor do que um visual mais impressionante e assustador. Faça implantes de dentes de vampiro. Veja como parecer de verdade como o Conde Drácula, ao invés de uma criança aspirante a vampiro.

Instruções

Pode-se colocar implantes de dentes de vampiro para adquirir um visual mais realista (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Marque uma consulta com um dentista cosmético. Ele é a pessoa que pode fazer seus dentes pontudos permanentes, ao invés de algo apenas preso na frente dos dentes normais.

  2. Explique para o dentista que tipo de visual você quer com as novas presas. Talvez prefira dentes caninos alongados mais sutis ou o visual completo, com presas gigantes na frente. Se for bem claro com o que quer fazer, é mais provável que fique contente com o resultado final.

  3. Pesquise as recomendações de tratamento do dentista. O tipo mais comum de implante dentário utiliza um tipo de titânio que pode durar por 35 anos ou mais, se houver boa manutenção.

  4. Siga as recomendações do dentista para o cuidado pós-tratamento, para ter certeza de que seus dentes de vampiro parecerão mais naturais e para diminuir as chances de algo dar errado.

  5. Cuide bem dos seus novos dentes de vampiro, como normalmente cuidaria dos seus dentes normais. Nada parece pior do que dentes mal cuidados.

Dicas

  • Seu dentista precisará garantir que você possua osso suficiente na mandíbula antes de oferecer os implantes. Isso é para certificar que ficarão bem seguros na boca. Implantes soltos podem dificultar a alimentação e a fala.

O que você precisa

  • Consulta com um dentista cosmético
  • Implantes dentários
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article