Instruções para fazer um coração de cristal Swarovski frisado

Escrito por katherine kally | Traduzido por pamela oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções para fazer um coração de cristal Swarovski frisado
Contas de cristais de Swarovski fazem o trabalho final ficar mais brilhante (beads image by Joy Prescott from Fotolia.com)

Fazer um coração de contas de cristal envolve tecer as contas a técnica certa. O efeito frisado, ou 3D, do desenho surge devido à forma que as contas de cristais Swarovski são agrupadas no processo de tecelagem. Você pode fazer corações com outros tipos de contas, mas eles não terão o mesmo brilho daqueles feitos com cristais Swarovski.

Outras pessoas estão lendo

Materiais

Os materiais para tecer um coração de contas de cristal Swarovski frisado, incluem linha e contas de 3 e 4 mm. Selecione contas de cristais Swarovski de uma ou duas cores, o que melhor combinar com suas preferências de design. Você vai usar tesouras para cortar a fina linha de bitola 26. Tecer as contas para o desenho frisado vai envolver passar o fio pelo meio de algumas contas mais de uma vez. A linha fina é uma necessidade.

Instruções

Comece fazendo o coração com uma linha de 50 cm. Coloque quatro contas no centro da linha. Insira a ponta da direita do fio na última conta e puxe as duas pontas do fio para formas um diamante. Cruzar o fio, adicionar novas contas e passar os dois fios por uma conta são as bases para tecer com contas. Cada vez que você criar a forma de um diamante ou cruzar o fio para passar ele por uma conta, puxe as duas pontas e deixe-as iguais. Desse jeito as contas vão se aninhar umas nas outras. Puxar muito ou fios pode fazer as contas se deformarem. Nesse caso, afrouxe os fios e mova as contas para que fiquem mais folgadas. Nesse ponto o coração de contas consiste em quatro contas em forma de diamante com dois fios saindo em direções contrárias na conta do topo do diamante.

Continue a tecer o diamante adicionando duas contas de 4 mm no lado esquerdo do fio e uma conta de 3 mm no lado direito dele. Insira a ponta do lado direito do fio pela última conta de 4 mm adicionada do lado esquerdo. Puxe os fios até ficarem tensionados. Repita esse passo mais cinco vezes. Conforme você trança as contas, note que as contas de 3 mm estão em um dos lados da peça, que forma a curva no topo do coração.

Os lados do coração abaixo da curva são criados com a mesma sequência de contas, duas contas no fio do lado esquerdo e uma no do lado direito, então cruze o fio do lado direito pela última conta adicionada ao fio esquerdo. Crie os lados do coração apenas com contas de 4 mm para que o desenho fique reto, não curvado. Três conjuntos adicionais desses de contas de 4 mm são tudo o que é necessário para completar um dos lados do coração. No último conjunto de contas, cruze a linha da esquerda pelo meio da única conta do lado direito. Isso vai criar a ponta do coração.

Crie o outro lado do coração adicionando duas contas de 4 mm a um dos lados do fio e uma ao outro lado. Cruze a ponta do fio com uma conta pelo meio da última conta do outro fio. Repita essa sequência mais duas vezes usando apenas contas de 4 mm. Mude para o padrão com contas de 4 mm e 3 mm para fazer a curva do coração. Faça cinco conjuntos de contas de 4 mm e 3 mm para completar o topo do coração.

Para terminar a peça, adicione uma conta de 4 mm a um fio e uma de 3 mm ao outro. Passe os dois fios pela primeira conta no primeiro diamante que você fez. De um nó com os dois fios e passe o excesso de linha pelas outras contas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível