×
Loading ...

Instruções para redefinir a combinação da trava da mala Antler

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A marca britânica de malas, Antler, utiliza travas aprovadas da American Transport e Security Administration (Administração e Segurança de Transportes), chamadas de "Travel Sentry", em suas malas, mochilas, estojos e outras bagagens de viagem. Você pode querer redefinir sua senha de bloqueio caso alguém descubra sua combinação ou se você suspeitar que o código é muito simples de se adivinhar. Para garantir o nível máximo de segurança, a trava exige o código de três ou quatro dígitos existente antes de programar um novo.

Instruções

Aprenda a redefinir a combinação da trava da mala Antler (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

    Reiniciando a manilha da trava Antler Travel Sentry

  1. Digite sua combinação utilizando os mostradores. O código deve ser apresentado de cima para baixo ou da esquerda para a direita, alinhado com as marcações. O padrão de fábrica é "000" ou "0000". A partir desse procedimento, o bloqueio deve abrir.

    Loading...
  2. Torça a manilha à 90 ou 180 graus de distância do buraco. Uma pequena saliência na manilha se alinhará com o buraco, no corpo da fechadura.

  3. Empurre a manilha para baixo, como se estivesse fechando. A trava está agora na posição de redefinição.

  4. Gire os mostradores até que sua nova combinação esteja alinhada com as marcações.

  5. Levante a manilha para cima novamente, vire-a 90 ou 180 graus e trave-a como o normal. O novo código de combinação deve funcionar imediatamente.

    Reiniciando o cabo ou alça da trava Antler Travel Sentry

  1. Digite sua combinação utilzando os mostradores. O código deve ser apresentado de cima para baixo ou da esquerda para a direita, alinhado com as marcações. O padrão de fábrica é "000" ou "0000". A partir desse procedimento, o bloqueio deve abrir.

  2. Segure o botão "Reset" (Redefinir) no lado da trava, com o objeto de ponta fina. Os botões de "Reset" estão localizados ao lado do pequeno buraco TSA da fechadura. Mantenha a pequena barra de metal pressionada dentro da base da trava, caso não exista um botão de redefinição no seu modelo.

  3. Gire os mostradores até que sua nova combinação esteja alinhada com as marcações e solte o botão ou barra de redefinição. O novo código está programado e deverá funcionar imediatamente.

Loading...

Dicas

  • Anote o novo código e mantenha-o em um lugar seguro para futuras referências.

O que você precisa

  • Objeto de ponta fina, como uma caneta

Referências

Loading ...
Loading ...