Um inventário para a abertura de uma mercearia

Escrito por barbie carpenter | Traduzido por juliana s. zoccoli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Um inventário para a abertura de uma mercearia
Em quais produtos investir para oferecer o melhor para seu cliente? (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Abrir uma mercearia pode ser um grande desafio, pois os clientes esperam que a loja ofereça uma variedade de itens. Ir do estoque zero a uma loja cheia de itens certos é uma tarefa essencial ao abrir um novo comércio. Impressione os clientes com o seu inventário fazendo as decisões corretas na compra de produtos para a sua nova loja. Várias categorias de itens são essenciais em qualquer mercado.

Outras pessoas estão lendo

Hortifrúti

A seção de hortifrúti cheia de frutas e legumes frescos é uma obrigação para um mercado novo. Frutas inteiras, como maçãs, laranjas, abacaxis, bananas e peras, bem como legumes, como cebolas, pimentões, alfaces, brócolis e cenouras são itens populares em listas de compras e, por isso, devem estar sempre disponíveis. As lojas também podem oferecer itens pré-cortados, como saladas de frutas e vegetais picados, que são alimentos convenientes e podem resultar em um grande lucro. Oferecer frutas e vegetais orgânicos vai chamar a atenção dos clientes preocupados com a saúde.

Alimentos pré-embalados

Alimentos pré-embalados preenchem a maioria dos corredores de sua mercearia. Esses itens vêm em uma variedade de marcas, desde genéricas ou de produção própria a conhecidas marcas nacionais. A maioria dos mercados oferece várias marcas, com preços diferentes para cada produto, para atender à diversidade dos clientes. Alimentos pré-embalados incluem sopas, massas, arroz, biscoitos, produtos para panificação e para café da manhã.

Alimentos de produção própria

As mercearias muitas vezes abrigam seu próprio açougue, padaria e delicatessen. Oferecer serviços especializados faz da loja um ponto único para os clientes. O açougue pode oferecer cortes de carnes frescos, enquanto a padaria pode oferecer pães, bolos e biscoitos frescos e, até mesmo, massa pronta. A delicatessen pode servir queijos e frios fatiados e ainda oferecer um menu de sanduíches para viagem.

Laticínios

Os produtos lácteos são uma parte essencial do seu inventário para a abertura de um mercado. Leite, ovos, manteiga e queijo são alimentos essenciais que a maioria das pessoas compra regularmente. Cada um desses itens vem em uma variedade de tamanhos e tipos. Itens lácteos incluem diferentes tipos de leite, de integral a desnatado, potes e embalagens de manteiga ou margarina e queijos em peças ou ralados, em uma variedade de tipos.

Itens não alimentícios

Itens não alimentícios são os produtos extras que mercearias vendem para atrair o cliente que quer comprar tudo em um só lugar. Produtos de higiene pessoal, de xampu a sabonetes faciais, são comuns nos corredores de mercados. Produtos de papel, incluindo toalhas de papel, guardanapos, pratos e embalagens, bem como materiais de limpeza, são outros itens que sua mercearia deve ofertar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível