Jogos divertidos com animais para crianças de 10 a 11 anos de idade

Escrito por lori soard | Traduzido por victor rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos divertidos com animais para crianças de 10 a 11 anos de idade
As crianças adoram jogos virtuais de animais de estimação (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

As crianças adoram animais, e os jogos de animais de estimação virtuais podem satisfazer o desejo que uma criança de 10 ou 11 anos de idade tem, de cuidar de um bichinho de estimação sem as despesas e o empenho que um animal real exige. Dezenas de jogos desse tipo estão disponíveis, onde as crianças podem criar ovelhas, dar água a um camelo, treinar um cão ou vestir um gato com roupas de frio. Nem todos esses jogos são destinados a crianças na faixa etária citada, mas, felizmente, alguns deles também são perfeitos para crianças mais velhas.

Outras pessoas estão lendo

Neopets

Crianças de todas as idades e até mesmo adultos jogam Neopets. Os jogadores criam animais de estimação virtuais que vivem em um mundo on-line chamado Neopia. O primeiro passo é criar uma conta gratuita no site. No jogo, você pode criar até quatro animais de estimação virtuais, treinando, alimentando, banhando e cuidando deles. Algumas atividades requerem o uso da moeda de Neopia, chamada de Neopoints e Neocash. Você pode adquirir essas moedas completando tarefas ou comprando-as com dinheiro real.

Tootsville

O Tootsville é um jogo para crianças de 6 a 14 anos de idade. Você pode experimentar o jogo de graça, mas para acessar todos os recursos, você precisará se afiliar. A adesão custa aproximadamente R$ 46,00. Quando você criar a sua conta gratuita, poderá criar um personagem virtual chamado Toot, que é um pequeno elefante. Os amendoins são a moeda da cidade e você pode construir uma casa para o seu personagem, ir às compras com seus amendoins, completar atividades para ganhar outros amendoins e interagir com outros Toots.

Bella Sara

Se sua filha gosta de cavalos, ela irá adorar Bella Sara, um mundo on-line mágico onde é possível cuidar de um cavalo virtual. O cavalo terá uma tenda no estábulo onde a criança pode escová-lo, alimentá-lo e treiná-lo. Para jogar esse jogo online, você precisará obter um cartão Bella Sara. Esses cartões estão disponíveis nas lojas Toys R Us, Target e Walmart. O site é para usuários menores de 13 anos e por essa razão as crianças são protegidas pelo site, devido a não disponibilidade de nenhum tipo de contato social. Com o Bella Sara, você não terá que se preocupar se alguém indesejado entrará em contato com o sua filha, enquanto ela estiver jogando.

Hamster Academy

O Hamster Academy permite que seu filho crie hamsters virtuais. Você pode se cadastrar para jogar esse jogo de graça. No início, o jogador começa apenas com um salário básico, um hamster e uma gaiola, onde você tem que cuidar do seu bichinho com o seu salário. Você pode comprar itens para o hamster, como brinquedos de mastigar, garrafas de água, comida e uma roda de exercício. O objetivo é cuidar do hamster e incentivá-lo a construir um ninho e procriar. Você também pode realizar exercícios de treinamento com o seu hamster para ganhar mais moedas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível