Mais
×

Como limpar uma prancha de bodyboard de isopor

Atualizado em 17 abril, 2017

Depois de usar sua prancha de isopor na praia, ela pode ficar incrustada de areia ou suja pelo uso frequente. O isopor é um material leve feito de 95 % de ar, mas é durável, tornando-o ideal para o bodyboard. A semelhança com o plástico faz com que o isopor seja fácil de limpar. Sua prancha pode ficar como nova, com apenas alguns passos simples.

Instruções

Pranchas de bodyboard ficam sujas com uso frequente (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Lave sua prancha de isopor com água fresca usando um chuveiro ao ar livre ou uma mangueira. Isto é especialmente importante se você esteve usando a sua prancha em água salgada da praia. Use a água para tirar da prancha a maior parte do sal e da areia ou resíduo de lama. Na maioria dos casos, este passo simples é suficiente para deixá-la com aparência nova outra vez.

  2. Misture detergente e água em um balde. A água deve ser morna, mas não tão quente demais. O isopor é uma substância que pode derreter, portanto, tenha cuidado com a temperatura.

  3. Esfregue a prancha utilizando a mistura de água e sabão, com a ajuda de um pano de prato. Se você quiser uma limpeza mais profunda, uma escova pode ser usada. Lave vigorosamente sobre as áreas manchadas e enxágue com água fria quando terminar.

O que você precisa

  • Balde
  • Detergente
  • Pano de prato ou trapo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article