Lista de jogos de helicóptero no PS2

Escrito por timothy baron | Traduzido por lucas irineu
Lista de jogos de helicóptero no PS2

Controles de helicópteros não se parecem com isso, o que é parte do problema

black video games controler or games pad image by Warren Millar from Fotolia.com

A simulação de helicópteros é um gênero que nunca fez muito sucesso no ocidente. Apesar de empresas Japonesas terem produzido aproximadamente 10 títulos para o PS2, somente dois deles foram traduzidos e exportados para o exterior. Nenhum dos dois conseguiu muito sucesso, mas eles podem satisfazer a vontade daqueles que realmente gostam de voar com helicópteros.

Outras pessoas estão lendo

City Crisis

O primeiro simulador de helicóptero a chegar ao ocidente foi "City Crisis". O jogo promete dar ao jogador a chance de pilotar um helicóptero, e apesar de cumprir essa promessa, ele não consegue fazer muito mais que isso. Não tem um roteiro, e as funções são implementadas minimamente. Tendo dito isso, o jogo pode ser bastante divertido. A ação foca em missões de resgate, como por exemplo retirar pessoas de prédios em chamas e depois jogar água no fogo. Outros tipos de missão incluem procurar por criminosos usando um holofote, uma função que usa os dois analógicos surpreendentemente bem.

Fireblade

O próximo e ultimo jogo de PS2 de helicóptero a chegar nos Estados Unidos foi "Fireblade". A reação da crítica melhorou desde "City Crisis". Ele tem um roteiro que coloca você contra uma organização terrorista ficcional. Contém ação, uma vez que seu helicóptero está equipado com armas. E é viciante. Uma de suas maiores falhas é uma interface de controle ruim. "City Crisis" é mais fácil e natural de se controlar, enquanto "Fireblade" tem mais recursos e conta com uma jogabilidade viciante.

Outros títulos

Vários outros simuladores de helicóptero foram lançados no Japão, mas não vieram para o ocidente. Entre eles estão "Air Ranger 2", "ChopLifter", a série "Operation Air Assault" e "Puchi Copter 2". Como esses jogos geralmente são focados geralmente em ação e interface visual, não é essencial conhecer japonês para se divertir com eles.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media