Lista de músicas boas para fazer exercícios

Escrito por angie briggs Google | Traduzido por tamara prado
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Lista de músicas boas para fazer exercícios
Você precisa regular o ritmo da música com a intensidade de seu treino (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A música tem uma grande influência em nosso humor e estado de espírito. Ter uma boa lista de reprodução enquanto se exercita pode deixar você animado para malhar, além de evitar o tédio. O tipo certo de música pode ser energizante, ajudando você a alcançar o seu potencial máximo, ou a aguentar mais uma série de exercícios. Você também precisa regular o ritmo da música com a intensidade de seu treino. Se estiver andando, você pode não querer ouvir algo extremamente acelerado.

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Exercícios leves e médios

Músicas em torno de 128 a 132 batimentos por minuto (bpm) podem ser ótimas para caminhadas mais rápidas, exercícios elípticos e outros exercícios de ritmo cardíaco médio. Estas cinco canções podem começar os seus exercícios a 128 bpm:

  • "Single Ladies (Put A Ring On It)" - Beyonce
  • "Bleeding Love" - Leona Lewis
  • "Just Dance" - Lady Gaga
  • "4 Minutes" - Madonna
  • "Disturbia" - Rihanna

Aumente a intensidade de seus exercícios com essas músicas de 130 a 132 bpm:

  • "Big Girls Don't Cry" - Fergie
  • "Closer" - Ne-Yo
  • "Fire Burning" - Sean Kingston
  • "Poker Face" - Lady Gaga
  • "Love Story" - Taylor Swift

Quando você estiver se exercitando em um nível mais alto, tente estas cinco canções em 135 bpm:

  • "That's What You Get" - Paramore
  • "Beverly Hills" - Weezer
  • "Paralyzer" - Finger Eleven
  • "Snow" - Red Hot Chili Peppers
  • "Into the Night" - Chad Kroeger

Ritmo cardíaco rápido

Um treino mais intenso deve variar seus batimentos cardíacos entre 136 a 155 bpm. Comece seu treino com estas canções que vão de 136 a 145 bpm:

  • "Hotel Room Service" - Pitbull
  • "Halo" - Beyonce
  • "Battlefield" - Jordin Sparks
  • "Down" - Jay Sean
  • "Love Sex Magic" - Ciara

Chegue ao seu máximo com essas músicas, que variam entre 146 a 155 bpm:

  • "Day N Nite" - Kid Cudi
  • "Kiss Me Thru the Phone" - Soulja Boy
  • "Rehab" - Rihanna
  • "Miss Independent" - Ne-Yo
  • "Lips of an Angel" - Hinder

Força e tonificação

Treinos de força e tonificação podem variar de intensidade dependendo dos intervalos entre as repetições. A faixa de 128 bpm normalmente é uma boa constante para os treinos dos músculos do core. Se anime ouvindo essas músicas:

  • "Play Something Country" - Brooks and Dunn
  • "Piece of Me" - Britney Spears
  • "Let It Rock" - Kevin Rudolf
  • "Poker Face" - Lady Gaga
  • "I Don't Care" - Fall out Boy

Yoga

Exercícios de yoga devem variar de intensidade. O aquecimento pode ser feito em 100 bpm, os exercícios em 95 bpm e o resfriamento entre 75 a 80 bpm. Se alongue e relaxe ouvindo sons da natureza e música tranquila para manter a mente em paz. Instrumentos indígenas e canções acústicas são ótimas opções para o treino de yoga.

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