×
Loading ...

Como se livrar dos olhos esbranquiçados nas fotos de um iPhone

Atualizado em 20 julho, 2017

Quando você tira fotos com seu iPhone da Apple, pode achar que os reflexos dos olhos das pessoas podem fazer com que as pupilas pareçam esbranquiçadas. O recurso de remoção de olhos vermelhos do celular por si só não consegue reparar esse problema, conhecido como "white eye" (olhos esbranquiçados). Para consertar suas fotos, importe-as para o seu computador e abra-as no Microsoft Paint. Esse aplicativo está incluso em qualquer computador Windows e é fácil de usar. Você terá apenas que dar zoom e colorir as íris de preto.

Instruções

Os olhos esbranquiçados são causados pela reflexão do flash LED do seu iPhone (Daniel Barry/Getty Images News/Getty Images)
  1. Conecte sue iPhone ao seu computador usando o cabo USB fornecido com o dispositivo. O Windows irá reconhecer automaticamente o celular e abrir uma janela "AutoPlay" (Reprodução automática). Clique em “Import Pictures and Videos” (Importar fotos e vídeos).

    Loading...
  2. Clique em “Import” (Importar) e o Windows importará todas as fotos e vídeos no celular para o computador. Quando o processo estiver completo, a "Windows Photo Gallery" (Galeria de fotos do Windows) se abrirá com suas imagens.

  3. Clique com o botão direito na imagem que você deseja editar e clique em “Open With” (Abrir com). Clique em “Paint”, na lista de aplicativos.

  4. Selecione a guia “View” (Visualização), na janela do Paint, e clique em “Zoom In” (Mais zoom). Continue a aproximar até que a fotografia apareça pixelarizada. Use as barras de rolagem à direita, na parte de baixo da janela, para centralizar os olhos esbranquiçados na sua tela.

  5. Selecione a ferramenta “Pencil” (Lápis) pela lista de ferramentas. Clique em “Color 1” (Cor 1) pela guia "Home" (Inicial) e clique na caixa da cor preta.

  6. Clique com o mouse na parte branca do olhos da pessoa e arraste o mouse para aplicar a cor. Pinte a área branca nos dois olhos.

  7. Clique em “Zoom Out” (Menos zoom) pela guia "View" (Visualização) até que a foto esteja em tamanho normal.

  8. Clique no botão “Paint”, no canto superior esquerdo da janela, e clique em "Save" (Salvar) para salvar as alterações na sua foto do iPhone.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...