Lixeiras para recicláveis feitas em casa

Escrito por neal litherland | Traduzido por rebecka villarreal
Lixeiras para recicláveis feitas em casa

É importante reciclar o lixo

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A reciclagem é algo que muitas pessoas fariam se não fosse tão chato. No entanto, a maneira mais simples de fazer a reciclagem em casa é criando suas próprias lixeiras. Fazer lixeiras de reciclagem atraentes pode ser difícil para alguns, mas algumas estratégias simples podem tornar tudo muito mais fácil se você investir tempo e pensar em como limpar sua bagunça.

Outras pessoas estão lendo

Arame

Uma maneira de fazer lixeiras de reciclagem atraentes em casa é usar arame. Ele pode ser grosso (o que exigirá alicate) construído na forma de uma caixa entrecruzada, ou pode ser uma caixa mais flexível feita de arame fino (que é mais fácil de trabalhar, mas não tão resistente). Independentemente disso, quando você fizer suas caixas de arame certifique-se de que tenha um esqueleto básico (geralmente feito de pólos de alumínio ou algum outro material de órtese), no qual você passará o arame para fazer a estrutura da lixeira. Você pode reciclar vidro e plástico em caixas de arame, mas isso pode ficar confuso. Estes tipos de caixas são melhores para reciclagem de papel.

Madeira

Se você é habilidoso com ferramentas, também pode fazer o lixo de madeira, utilizando placas de sucata, caracóis ou parafusos e um martelo ou chave de fenda. Meça o quão grande você acha que a lixeira terá que ser e, em seguida, construa quatro paredes básicas e um piso. Se você quiser deixar bonito, adicione dobradiças e anexe uma tampa. Como a madeira absorve cheiros e líquidos, certifique-se de que todos os materiais recicláveis ​​foram cuidadosamente lavados. Também é uma boa ideia colocar um purificador de ar na lixeira e forrar com um saco plástico para que possa ser retirado facilmente.

Lixeiras

Outra maneira que a maioria das pessoas usa para fazer lixeiras de reciclagem atraentes em casa, é simplesmente utilizar uma lixeira. Qualquer lixo velho servirá, basta lavá-lo e colocá-lo em um lugar de destaque para que as pessoas lembrem-se de jogar o lixo reciclável nele. Para torná-la mais atraente, pinte o exterior e pendure um sinal nele para ter certeza de que a empresa saiba que ali tem lixo reciclável. Não importa qual tipo de lixeira você fizer, o segredo para torná-la atraente é ter certeza que se encaixa com a sua decoração, que é agradável aos olhos e que tenha a finalidade de organizar seus materiais recicláveis​​.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media