Como fazer o lutador perfeito no "UFC Undisputed 2010"

Escrito por robert preston | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A série de jogos da THQ "UFC Undisputed" tem lutadores profissionais da maior companhia de artes marciais mistas (MMA), a Ultimate Fighting Championship. No "UFC Undisputed 2010", os jogadores podem criar seus próprios lutadores na faixa de peso de sua escolha e tentam guiar esse jogador através de sua carreira inteira, desde seus tempos como lutador local até se tornar campeão no UFC. O jogo tem a característica da decadência nos atributos que não são trabalhados no lutador. Usando pontos, onde não ocorra mais decadência, você pode criar um lutador perfeito com 100% em todas as categorias.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Coloque todos os seus pontos na criação de personagem, deixando 10 atributos com 20 pontos e um atributo com 11 pontos.

  2. 2

    Descanse seu lutador quando sua fadiga estiver muito baixa para treinar ou praticar "sparring". O descanso aumenta a resistência para treinar mais.

  3. 3

    Aplique quantos patrocínios for possível nas suas calças, camisa e boné. Atualize seus patrocinadores regularmente para colocar mais patrocínios valiosos. O patrocínio ganha credibilidade, o que ajuda você a obter melhores parceiros de treino e permite treinar seus atributos para níveis maiores.

  4. 4

    Selecione "Train" para aumentar o valor dos seus atributos, um de cada vez, até que cada um chegue a 30 pontos. Ao chegar a este valor, seus atributos não cairão abaixo disto.

  5. 5

    Selecione "Spar" para entrar em uma sessão de sparring com um parceiro de treino e obter pontos para serem designados aos seus atributos. Aumente seus atributos um de cada vez até que um tenha atingido 30 pontos; depois, treine o atributo seguinte.

  6. 6

    Repita suas sessões de treino e sparring, focando-se em um atributo de cada vez para evitar a queda, até que cada um tenha atingido 50 pontos. Repita até que cada atributo atinja os 70 pontos. Estes são os outros níveis de valor mínimo.

  7. 7

    Treine em outro ginásio para aprender golpes a serem usados na jaula, como fazer a chave de braço voadora em um oponente em "clinch". Você pode aprender golpes gradualmente através de sua carreira de 12 anos, mas não treine um golpe duas vezes seguidas se também estiver fortalecendo um atributo, pois você corre o risco de demorar a ganhar pontos e até mesmo perdê-los.

  8. 8

    Continue com o sparring até que todos os seus atributos estejam em 70 pontos, mas não gaste nenhum dos seus pontos de treinamento. Acumule esses pontos até ter 6000.

  9. 9

    Treine cada um dos seus atributos até que atinjam 100, alternando uma semana em cada um para evitar a queda de qualquer atributo ao conseguir juntar 6000 pontos e aprender todos os golpes que deseja aprender.

  10. 10

    Faça sparring depois de todos os seus atributos atingirem a marca de 100, e então gaste seus 6000 pontos de treinamento aumentando cada atributo até 100. Seu lutador agora terá atributos máximos e golpes poderosos.

Dicas & Advertências

  • Se desejar encerrar sua carreira, ao invés de apenas criar um super lutador no modo "Create-a-Fighter" para jogar contra seus amigos o mais rápido possível, mantenha seus atributos em 100 com treinos leves enquanto luta no seu 12º ano e então escolha fazer sparring uma última vez depois de sua luta final.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível