Mais
×

Maneiras de cobrir uma luz de teto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Luzes de teto em sua casa podem ser de doer os olhos. Alguns proprietários cobrem esses dispositivos indesejados com grandes baterias de sombras, enquanto outras simplesmente removem a luz. Se você remove a luz do teto, você ainda têm trabalho a fazer. Para cobrir a caixa elétrica, você vai ter que aparafusar porcas do fio nas extremidades expostas dos fios para evitar um incêndio. Assim que os fios estejam propriamente protegidos, você vai precisar cobrir o buraco no teto.

Existem várias maneiras de cobrir uma luz de teto (Chris Clinton/Lifesize/Getty Images)

Tampa e pintura

Quase toda loja de melhorias para casa carrega tampas para caixa elétrica de teto. Essas tampas são feitas de metal e parecem uma placa plana com buracos de parafusos. Empurre os fios elétricos tampados para dentro da caixa e aparafuse a tampa na caixa. Pinte a tampa da mesma cor que o teto. A tampa vai se misturar no seu teto e só os olhos mais exigentes vão saber que costumava haver uma luz lá.

Painéis de teto

Você pode usar painéis para cobrir o teto inteiro, caixa elétrica inclusa. Certifique-se de que os fios estão encapados e instale os painéis de teto diretamente em cima da caixa elétrica. Escolha uma de diversas opções, incluindo painéis de pinho nodoso ou placa de grânulo pintado de branco. Localize as vigas no teto e pregue os painéis diretamente nas vigas. Tenha certeza que você sabe onde fica a caixa elétrica para que você não pregue os painéis nos fios elétricos.

Tetos de lata

Como painéis de teto, tetos de lata cobrem o teto existente. Isso torna fácil cobrir uma caixa de luz de teto indesejada. Instale um sub-teto abaixo do seu teto aparafusando folhas de madeira compensada de 60 cm nas vigas do teto. Assim que o sub-teto estiver pronto, instale o teto de lata de acordo com as instruções do fabricante.

Deixe a luz, adicione uma tampa

Máscaras de lâmpadas são outra opção para cobrir para cobrir uma luminária de teto indesejada. Nesse caso, você vai precisar deixar a luminária intacta. Ao invés de puxar a luminária para fora da caixa elétrica, simplesmente coloque uma tampa larga sobre a luminária e prenda com fio. A tampa irá cobrir a luminária e te permitir o uso da lâmpada.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article