on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Maneiras divertidas de anunciar o sexo do bebê

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

De acordo com uma pesquisa realizada em 2007, dois terços dos adultos com idades entre 18 e 34 anos e a maioria das mulheres com menos de 50 anos querem saber o sexo do bebê antes do nascimento. Amigos e familiares muitas vezes antecipam esta notícia emocionante; "Festas de revelação", nas quais os membros da família se reúnem para o grande anúncio, estão se tornando cada vez mais populares. Casais que realizam esses eventos com um certo senso de humor e criatividade podem anunciar o sexo do seu bebê de uma forma original e memorável.

Anuncie o sexo do bebê com bom humor e criatividade (Dynamic Graphics/Creatas/Getty Images)

Ideias de festas

Faça uma festa para anunciar o sexo do bebê. Convide amigos e familiares para o grande anúncio. Decore a casa em tons de rosa e azul ou neutro para evitar que as pessoas desconfiem antes da hora.

Incentive seus convidados a virem à festa vestidos com a cor do seu palpite e divida-os em "Equipe azul" e "Equipe rosa". Jogue jogos nos quais você e seu cônjuge possam dar pistas quanto ao sexo do bebê. Tente amarrar laços no cabelo um do outro para indicar uma menina ou fingir estarem jogando futebol se for um menino.

Faça cartões com as letras que formem; "É um menino" ou "É uma menina" e coloque-os dentro de vários balões. Estoure-os e deixe os convidados montarem e decifrarem a mensagem.

Esconda uma bola de chiclete de cor de rosa ou azul em um cupcake; dê um para cada convidado e peça-lhes para morderem ao ouvirem você contar ate três. Você também pode usar rosa ou azul para fazer a massa do cupcake e cobri-lo com uma cobertura de cor neutra para que o sexo não seja revelado até que os hóspedes comam o bolinho.

Outra ideia para a sobremesa é servir biscoitos da sorte, e colocar a revelação dentro do biscoito.

Loading...

Vestuário

Compre ou faça camisetas para os pais ou irmãos mais velhos. Elas podem ser simples e dizer: "Eu terei uma irmãzinha", "Bebezinha à bordo" ou "Eu terei que dividir meus brinquedos com um menino!". Vista-a em um evento familiar ou passeio e veja quanto tempo levará para os membros da família captarem a mensagem. Mande seu filho para a casa de seus avós vestindo a camiseta ou tire uma foto dele e coloque-a em uma rede social ou mesmo distribua-a por e-mail.

Amarre uma fita rosa ou azul ao redor da barriga da mãe e veja quanto tempo leva para amigos ou familiares perguntarem. Outra boa ideia é usar tinta para pele para decorar a barriga com a imagem de um menino ou menina; tire uma foto e mande-a para amigos e entes queridos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...