Maneiras simples de controlar um ritmo cardíaco acelerado

Escrito por fahlen brown | Traduzido por ashley heart
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Maneiras simples de controlar um ritmo cardíaco acelerado
Existem maneiras naturais de reduzir um ritmo cardíaco acelerado (Heart beat chart image by Sophia Winters from Fotolia.com)

Taquicardia é outro nome para um ritmo cardíaco acelerado. Embora isso seja normal durante exercícios ou atividades físicas, um ritmo cardíaco acelerado prolongado tem potencial de ser perigoso. Com um ritmo acelerado prolongado, o coração não pode regular efetivamente a quantidade de sangue no corpo. Isso também impede que o coração distribua o sangue pelo corpo de maneira eficiente. Existem remédios naturais que podem ajudar a diminuir um ritmo cardíaco acelerado. Como sempre, verifique com um médico para descobrir a causa da taquicardia.

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Diminua o ritmo

Pare o que quer você esteja fazendo e relaxe. Sempre que seu ritmo cardíaco acelerar sem nenhuma atividade física, é um sinal que você precisa parar e relaxar. Técnicas de relaxamento como respiração lenta podem ser úteis e ajudam a diminuir o seu ritmo cardíaco.

Evite cafeína

Regule os excessos de cafeína na sua dieta. A cafeína é um estimulante que pode acelerar o ritmo cardíaco. Evite alimentos e bebidas que contém altas quantidades de cafeína. Cola, café, chá e chocolate todos têm altos níveis de cafeína. Pílulas de dieta também contém cafeína em excesso e devem ser evitadas.

Exercício

Faça exercícios regularmente. As pessoas que estão fora de forma tendem a ter uma taxa cardíaca de repouso mais acelerada. Se exercitar regularmente pode melhorar sua taxa cardíaca de repouso de modo geral. Exercícios também ajudam a construir uma melhor resistência do coração à adrenalina, que normalmente causa uma taxa cardíaca acelerada.

Aumento de magnésio

Adicione mais magnésio a sua dieta. O magnésio melhora o ritmo do coração naturalmente e pode controlar uma taxa cardíaca acelerada. Se alimente de alimentos que contenham ricas quantidades de magnésio, como grãos de soja, farelo de trigo, nozes e feijão.

Aumento de potássio

Adicione mais potássio na sua dieta. Ele pode diminuir a taxa cardíaca e a irritabilidade das fibras musculares do seu coração. Se alimente de frutas e vegetais regularmente, eles são ricas fontes de potássio. Limite os excessos de sódio na sua dieta, ele esgota o potássio no seu corpo.

Monitore os doces

Diminua a quantidade de açúcar na sua dieta. Alimentos com açúcar naturalmente contém adrenalina, que pode aumentar o seu ritmo cardíaco. Ao invés de lanches açucarados e bebidas doces, coma alimentos mais saudáveis e naturais, como frutas e vegetais.

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