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Como manter um anexo ao responder a um e-mail no Outlook

Escrito por diana braun | Traduzido por marco aurelio zancan
Como manter um anexo ao responder a um e-mail no Outlook

Configuração de anexos no Outlook

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O Microsoft Outlook é o programa padrão de gerenciamento de e-mails utilizado por empresas e organizações. Esse programa de e-mail permite enviar e-mails e recebê-los de qualquer endereço de e-mail. Você opcionalmente pode adicionar anexos de documentos, imagens e arquivos a um e-mail. Por padrão, o Outlook não inclui anexos ao responder e-mails. Habilite a função de anexos de e-mail para certificar-se de que os anexos serão enviados junto com as respostas dos e-mails.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Clique em "Iniciar", "Todos os programas" e então “Microsoft Outlook".

  2. 2

    Clique em "Ferramentas", na barra de menu e selecione "Opções", no menu flutuante.

  3. 3

    Clique na aba "Preferências".

  4. 4

    Clique no botão "Opções de e-mail".

  5. 5

    Clique na opção "Ao responder a uma mensagem" e selecione "Anexar mensagem original".

  6. 6

    Clique em "OK".

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