O que fazer com seu melhor amigo quando você está entediado e preso dentro de casa

Escrito por nicole fotheringham | Traduzido por geissy de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer com seu melhor amigo quando você está entediado e preso dentro de casa
Há muitas atividades divertidas para se fazer em dias chuvosos (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Ficar confinado na sua casa em um dia chuvoso pode ser realmente entediante. Se o seu amigo veio te visitar, há milhares de coisas que vocês podem fazer para tornar seu dia chuvosos mais interessante. Você pode transformar sua casa em um lugar divertido com um pouco de imaginação e criatividade.

Outras pessoas estão lendo

Roupas e maquiagem

Vocês podem usar seus próprios guarda-roupas ou do seus pais para brincar de se vestir. Toalhas e toalhas de mesa podem ser grandes capas de super-heróis, enquanto as garotas podem desfrutar das joias, sapatos de salto alto e chapéus no armário da mãe. Faça escudos com as tampas de lixo e espadas com cabos de vassoura para brincar de luta. Depois de vestir-se, brinque com seus novos personagens. Você também pode praticar novos penteados ou técnicas de maquiagem para fazer um novo visual. Peça à sua amiga para recomendar novas combinações de roupas que você não tenha pensado antes. Tente fazer uma maquiagem. Cole cereais na sua pele com cola branca para simular cicatrizes ou queimaduras. Gotas de vaselina fazem grandes bolhas enquanto ketchup pode ser usado como sangue.

Música

Compartilhe suas músicas preferidas com seu amigo para ampliar seu gosto musical. Você também pode ouvir a seleção musical dos seus pais, e se surpreender com o que eles ouvem. Assista a vídeos de música ou shows gravados dos seus artistas favoritos na Internet. Se você for músico, ensaie com seu amigo. Tentem aprender novas músicas juntos ou ajudar um ao outro com técnicas que tornarão vocês melhores músicos. Troque partituras ou ensine a seu amigo músicas que você escreveu. Se ele não sabe como tocar um instrumento, ensine-o alguns acordes básicos para que ele possa tocar junto com você. Se você não tem instrumentos musicais, faça o seu próprio. Potes e panelas podem virar uma bateria. Coloque alguns grãos de arroz em um recipiente de plástico, feche a tampa e agite-o para fazer chocalhos. Faça furos em tampas de garrafas e passe um arame pelos buracos. Amarre as pontas do arame e pronto! Está criando um pandeiro caseiro.

Artes e artesanato

Desenho e pintura são sempre uma boa ideia. Se você tem o material, pratique origami, faça cartões ou aviões de papel. Artesanato mais elaborados incluem esculturas de barro ou fazer fantoches de papel machê. Faça fantoches, desenhando rostos em meias com marcadores. Caixas de papelão podem ser usadas em várias coisas. Faça um corte no formato de um quadrado em um lado da caixa, ajoelhe-se e coloque-a sobre sua cabeça. Agora você tem um palco para seus fantoches. Se você se sentar na caixa, você pode transformá-la em um carro, foguete, nave ou avião. Decore ou pinte-a de acordo com a brincadeira.

Jogos

Jogue pegua-pegua ou esconde-esconde pela casa, tomando cuidado para não bater em nada quebrável. Você pode jogar jogos de cartas, video games ou jogos de computador. Jogue charadas ou jogos de tabuleiro, se estiver faltando energia. Jogos com bola geralmente não são uma boa ideia, mas você pode jogar boliche usando garrafas de refrigerante vazias e derrubando-as com a bola. Assista a um filme e, em seguida, encene suas cenas favoritas. Cobra os móveis com cobertores para fazer uma tenda. Você também pode ler livros ou quadrinhos, contar histórias assustadoras ou brincar com seus brinquedos, em sua tenda. Faça um piquenique com seu amigo, na privacidade da sua fortaleza.

Cozinhar

Experimente novas receitas. Se seus pais estão em casa, peça-os para ensiná-loa a cozinhar ou assar. Faça biscoitos, doces ou bolos que você possa decorar. Se você tiver fondant, faça flores ou pequenas coberturas de bolo. Experimente cozinhar o jantar para seus pais ou fazer sua própria pizza. Milhares de receitas estão disponíveis na Internet. Você também pode tentar novas combinações de bebidas. Tente inventar novos cafés ou refrigerantes para surpreender seus amigos. Algumas variedades de massinhas podem ser moldadas em formas e depois cozidas no forno para que elas fiquem firmes e não se desfaçam

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível