Mais
×

Qual a melhor flor para dar a um homem

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

De acordo com a Florapedia, da ProFlowers, muitos homens gostam de receber flores. Há muitos arranjos de flores para se escolher com visual masculino. Seguindo algumas linhas guia, você pode aprender a escolher arranjos de flores para homens. Lembre-se, acima de tudo, que o homem de sua vida ficará feliz se você lembrar dele. Dentro de cada homem há um pequeno ponto sensível, que você deve saber cultivar.

Homem (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Cores

Quando se trata de cores de flor, passe longe dos tons pastéis, rosa-bebê e lavanda. Opte pelo branco, vermelho ou amarelos fortes e laranja. Ou você pode ser muito criativo e escolher flores tingidas, como rosas negras.

Homem (Pixland/Pixland/Getty Images)

Flores

Passe longe de flores como os crisântemos. Escolha flores maiores como girassol ou ave do paraíso. As flores tropicais trazem as férias à cabeça, que é um fator favorável. Girassóis e aves do paraíso não têm aroma como as rosas e jasmins, mas em compensação são muito belas.

Flores para homens (Creatas/Creatas/Getty Images)

Arranjos

Escolha arranjos que possuem visual natural. Algumas flores grandes como bambu ou grama provêm um visual selvagem que se encaixa à personalidade masculina.

Plantas (Comstock/Comstock/Getty Images)

Vasos

Vasos curvos são os melhores para mulheres, então escolha um vaso moderno e natural. Os modernos possuem ângulos afiados. Eles podem ser feitos de plástico, vidro ou metal. Os de aparência natural são feitos de madeira ou plástico coberto com material natural como bambu. Outra opção é escolher um vaso em forma de estátua.

Vaso (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Plantas

Se tiver medo de dar arranjos de flores para o homem de sua vida, escolha uma planta. Um pequeno bonsai é uma boa escolha. Eles são intrigantes e aguçarão a curiosidade do seu homem.

Árvore (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article