Os melhores aspiradores para alergias e asma

Escrito por kate daniels | Traduzido por juliana ferreira dos anjos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores aspiradores para alergias e asma
Escolher o aspirador certo pode ajudar com as alergias (young woman wiping nose image by forca from Fotolia.com)

Poeira, pólen, pelo de animais e outros alérgenos causam estragos naqueles que sofrem e de alergia e asma. Embora seja impossível remover todos estes problemas da sua casa, os aspiradores de hoje tornam possível eliminar muitos deles. Funcionalidades avançadas, como os sistemas de filtragem HEPA podem ajuda-lo a respirar mais fácil e casa. De acordo com a Universidade de Medicina de Ohio, os filtros HEPA capturam até 99% das partículas de até 0,3 micrometros de diâmetro. Este tamanho de partícula teria que ser aumentada 150 vezes para ser visível.

Outras pessoas estão lendo

Vácuo Eureka 4870MZ SmartVac na vertical com HEPA

O SmartVac tem um sistema de filtragem selada que evita que o pó seja soprado de volta para o ambiente que você limpou. Ele afirma pegar 99,97% da poeira, pólen e bactérias que produzem alergia. Este vácuo possui uma escova especial para remover facilmente o pelo de animais das escadas e mobílias. O potente motor de 12 amp permite pegar facilmente a sujeira nos tapetes. Não é necessário trocar os acessórios quando você usa entre tapete e madeira.

Eureka 6500A Airextreme

Um vácuo de vasilha com muitas características encontradas nos verticais, o Eureka 6500A Airextreme tem um motor de 12 amp para aumentar a sucção. Possui um indicador de mudança de saco para alertá-lo quando estiver cheio. O fabricante afirma que ele pegar 99,97% de pólen, ácaros, poeira e outros alérgenos.

Vácuo de arranque Bissell 89Q9 de animais domésticos sem saco

O Bissell 89Q9 tem as melhores características verticais e com lata porque tem os dois. Este vácuo na vertical tem uma lata de arranque para limpeza fácil de áreas como as escadas, que são difíceis de alcançar com o vertical. Um anexo de pelos animais ajudar a soltar os pelos de cantos e bordas. O sistema de filtragem HEPA pega a impressionante marca de 99,99% do pólen, ácaros, pelos e poeira e evita que eles sejam liberados de volta no ar. Tem uma lata de saco para facilitar a limpeza. Um motor potente de 12 amp e uma varredura de 38 cm de largura ajuda a fazer o trabalho de limpeza.

Vácuo Dyson DC25 de tecnologia circular

O Dyson D25 tem sido o favorito com proprietários de animais domésticos desde o seu lançamento. Possui uma sistema giratório exclusivo que permite a limpeza fácil de cantos e fendas. Tem uma escova que ajuda a soltar e puxar os pelos tapetes. O filtro lavável HEPA ajuda a manter a operação de vácuo limpa. O Dyson D25 junto com os outros sete modelos da marca tem sido certificados pela Fundação da América de Asma e Alergia.

Vácuo vertical Bissell 3920 limpador de pêlos animais de dois ciclos

Considerado uma excelente escolha por proprietários de animais, o Bissell 3920 fornece uma captura efetiva dos pelos. O motor potente de 12 amp e a varredura de 38 cm significa que coleta pelos, poeira e ácaros em uma lata sem saco que é fácil de limpar. Possui uma escova de 10 cm para limpeza de almofadas, roupas de cama e moveis e uma de 10 cm que se dobra em áreas difíceis. A filtragem HEPA remove poeira, pelos e outros alérgenos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível