Métodos para misturas as peças de seu armário de roupas

Escrito por helene wecker | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Métodos para misturas as peças de seu armário de roupas
Aprenda a amar seu armário novamente (rangements image by yannik LABBE from Fotolia.com)

Pare de gastar suas manhãs procurando pelo seu armário em frustração. Caso acabe usando as mesmas poucas roupas todos os dias, mesmo que seu armário seja repleto de roupas, pode ser hora de uma mudança. Se isso soa familiar, seu guarda-roupa está precisando de uma reforma. Não saia e compre roupas novas - existem maneiras de misturar as roupas de seu armário, para criar visuais completamente novos, com as peças que já possui.

Outras pessoas estão lendo

Camadas

Colocar suas roupas em camadas é uma das melhores formas de criar um visual completamente novo. Interaja entre tecidos e cores diferentes uns dos outros, multiplicando seus efeitos. Escolha entre seus preferidos, procurando por decotes diferentes, comprimentos e materiais que possam ficar bem em conjunto. Experimente uma blusinha rendada sobressaindo do decote de uma blusa casual para trabalhar. Ou então, coloque a mesma blusinha sobre um top escuro de mangas compridas e gola cavada, para transformá-la em um conjunto apropriado para o outono. Combine meias arrastão delicadas em contraste com a cor do top, e ela ganhará um apelo visual completamente novo.

Acessórios

Caso tenha se cansado de seus antigos lenços, cintos e bijuterias, encontre novos métodos de usá-los. Com um pouco de criatividade em reutilização, os antigos acessórios podem ter uma nova vida, e tornarem-se a parte mais importante do armário. Os lenços, especialmente, são incrivelmente versáteis. Dobre-os em tiaras, ou amarre-os nos passantes de cintos para um visual de verão. Ao invés de usar uma pulseira, amarre um pequeno lenço ao redor de seu punho em algumas voltas. Amarre as pontas em um nó, e obtenha um acessório incomum e estiloso. Cintos finos e pequenos não são destinados a calças apenas -- eles também funcionam bem sendo usados sobre vestidos, ou casacos longos. Prenda um broche antigo na frente de uma bolsa de mão, ou use-o para prender um lenço no lugar. Use laços antigos para adicionar estilo em suas bolsas de mão. Escolha dois laços finos, com cores que complementem sua bolsa. Amarre laços para segurar, próximos a própria bolsa. Deixe as pontas soltas. Para um visual mais feminino, amarre uma fita larga ao redor do punho. Faça um pequeno laço.

Cores

Caso sinta que está usando as mesmas roupas todas as semanas, talvez seja porque você está com medo de brincar com as cores. Escolha uma forma simples para misturar as roupas de seu armário. Escolha vestes em um tom neutro básico - pretos, bejes e azuis -- e adicione um único toque de cor, como uma blusa padronizada, ou sapatos brilhantes. Faça uma declaração ousada de moda. Misture cores, e até padrões, para um visual ensolarado e boêmio. Misture vermelhos e rosas, azuis claros e marrons chocolate, e até roxos escuros com um verde lima claro -- caso esteja disposto a experimentar, terá um arco-íris de opções.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível