on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como saber se minha esposa está me traindo?

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você suspeita que sua esposa está te traindo, precisará de algumas provas. Mulheres que traem geralmente mudam seu padrão de comportamento, e quanto mais mudanças ela fizer em sua aparência, mais provável é que ela esteja traindo-o.

Se você suspeita que sua esposa está te traindo, precisará de algumas provas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Dinheiro

Se sua esposa estiver gastando mais dinheiro que o normal em lingerie, limpezas de pele, roupas e novos penteados, talvez ela esteja tendo um caso. Talvez ela de repente tenha tomado mais consciência a respeito do próprio corpo. Se você ver que ela está praticando mais exercícios e se inscrevendo em programas de emagrecimento, talvez você tenha com o que se preocupar.

Loading...

Não se abre com você

Mulheres adoram falar com seus maridos sobre seu dia, as crianças e sobre quase tudo o mais. Se sua mulher de repente parar de falar e se abrir com você ou se ela não o procurar mais para conselhos ou opiniões, então provavelmente ela está recebendo conselhos de outra pessoa.

Muito tempo fora

Se sua esposa fica mais tempo fora do que em casa, então talvez você tenha motivos para suspeitar que ela está o traindo. Se ela estiver dando desculpas de estar visitando uma amiga doente, tem muitas tarefas para fazer na rua ou passa mais tempo no supermercado do que o normal, são outros sinais de um possível caso extraconjugal.

Anel de casamento

Dê uma olhada em sua mão esquerda quando ela chegar em casa. Esposas que traem geralmente retiram o anel de casamento e às vezes esquecem de colocá-lo de volta. De vez em quando, os anéis acabam sendo perdidos.

Ligações secretas

Se sua esposa estiver repentinamente desaparecendo com o telefone quando alguém liga ou desaparece para fazer ligações privadas ou estiver fazendo mais ligações que o normal, isso pode ser uma indicação de que ela está conversando com alguém que não quer você saiba quem é.

Comportamento

Às vezes uma esposa traindo se sentirá culpada. Essa emoção a deixará mais carinhosa do que o normal, ou ela causará brigas. Quando mulheres arranjam brigas com o marido por motivo nenhum, é porque estão tentando lidar com os sentimentos de culpa que estão sentindo. Essas mudanças comportamentais ocorrem porque ela está sentindo-se culpada por causa do caso que está tendo, e está com dificuldade em lidar com a parte emocional.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...