Mais
×

Como montar um necromante no "Diablo 2" Median

Atualizado em 20 julho, 2017

Os necromantes sempre foram a grande classe de invocadores do Diablo 2 e, no "median mod", isso não mudou. O que se alterou foram todas as criaturas invocadas. Como um bônus extra, cada uma dessas criaturas tem associado a elas uma habilidade passiva que fornece a elas uma nova aptidão. Se isso ainda não for suficiente, pode-se também criar totems com os cadáveres dos inimigos para melhorar o seu grupo ou atacar o adversário.

Instruções

Pode-se criar totems com os cadáveres
  1. Coloque um ponto em Summon Shadow e depois um em Demon Blood. Nenhuma outra habilidade útil está disponível até o nível 6.

  2. Maximize o Warp Field, o Blood Tide Totem e o Alpha Totem. Isso ajuda a montar qualquer necromante.

  3. Decida o quão pesado você quer investir nas invocações. Se quer muitos "minions", deposite todos os seus pontos em cinco magias de invocação. Caso contrário, fique com Summon Void Archon, Lamia e Ghoul Touch.

  4. Maximize o Widowmaker se você não pegou todos os minions acima. Deve-se também querer pontos em Dark Power para aumentar o dano.

  5. Maximize o Rathma's Chosen se você chegou ao nível 90, o que tornará um de seus minions muito poderoso.

  6. Coloque muitos pontos em Strength para aumentar o dano se você planeja usar uma besta e maximizar o Widowmaker. Caso contrário, foque em Vitality.

Dicas

  • Coloque um ponto na armadura Unholy, ela dá apenas invencibilidade por alguns segundos, mas é uma boa opção para apavorar os inimigos.

Aviso

  • O invocador do Median mod é mais ativo que no jogo clássico, por isso você deve ter que administrar os seus minions com mais cuidado do que de costume.

O que você precisa

  • Median mod instalado
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article