Mais
×

Monte você mesmo seu closet personalizado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os closets personalizados não são difíceis de montar nem caros para se comprar como você imagina. Com uma grande quantidade de empresas oferecendo peças modulares para closets, os proprietátios das residências podem misturar e combinar e até mesmo improvisar algumas partes para obter o closet que desejam ou necessitam por um bom preço. A maioria dos closets pré-moldados também são muito simples de montar.

Monte você mesmo seu closet

Opções

Há inúmeras opções de closets prontos-a-montar quando se quer criar um personalizado. Desde partes metálicas e compensados até madeiras de lei nobres, esses kits são projetados para misturar e combinar os módulos para se criar o closet desejado.

Os consumidores podem escolher desde organizadores em forma de cubo, sapateiras, opções para pendurar até gavetas para a combinação desejada. Os kits acompanham as instruções detalhadas para montagem e são feitas para closets de tamanho padrão ou personalizado.

Projetos online

Se você não tem certeza sobre qual partes você quer criar para seu próprio closet, é possível visitar o site closetorganizersusa.com e criar o closet dos seus sonhos online. Essa ferramenta visual é muito melhor do que simplesmente medir e imaginar os tipos de opções desejados para o closet. Está opção te permite misturar e combinar e até mesmo mudar de ideia para experimentar um modelo completamente diferente. Se ainda não decidiu qual o tipo do kit de closet irá comprar, você irá curtir testar as opções desse site.

Fundamentos

A ideia principal por trás de criar um desses closets personalizados começa com ao preceito que você já tenha um armário com portas. O tamanho do closet ajudará a determinar quantos componentes do kit você utilizará. O restante é simplesmente uma questão de gosto ou necessidade.

Todos os kits devem ser montados com as ferramentas fornecidas. A montagem começa fora do ambiente reservado para o closet e requer ferramentas básicas como chaves de fenda, furadeiras e martelos. As partes são aparafusadas no interior do closet, com exceção dos modulares como sapateiras e os ganchos cabideiros para porta.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article