Como parecer arrumada sem um vestido

Escrito por donna duncan | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como parecer arrumada sem um vestido
Vista-se e se sinta confortável (David Livingston/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Quando ouvimos os termos "arrumadinha" ou "se arrumar" nossas mentes pulam para vestidos formais e de festa. No entanto, muitas mulheres preferem um visual mais confortável e versátil quando precisam se arrumar, especialmente se o evento for muito longo. Há muitas formas de parecer elegante e refinada sem usar um vestido.

Outras pessoas estão lendo

Use blusas de cores sólidas

Blusas pretas, brancas, vermelhas ou azuis cabem no orçamento de qualquer pessoa e podem ser facilmente re-utilizadas em diferentes ocasiões. Uma blusa bonita pode ser combinada com um par de calças, jeans ou saia para um evento. Blusas de cores sólidas parecem mais refinadas do que estampadas, e blusas neutras podem ser combinadas com uma grande variedade de cores em acessórios. Combine os acessórios com a blusa e a ocasião. Uma regra comum é que, se a blusa for enfeitada ou com babados perto do pescoço, não use um colar e escolha pulseiras e brincos. Acessórios irresistíveis ou grandes podem parecer exagerados ou de mau gosto. Mantenha o visual simples e suave.

Escolha uma jaqueta justa

Jaquetas justas no lugar de uma camiseta ou com uma camisola brilhante por baixo parece sensual, arrumada e séria. Seda, lantejoulas ou calças brilhosas usadas por baixo da jaqueta darão uma qualidade extra para diferenciar o visual de um vestido. Saltos e sapatos de salto agulha combinados com essa roupa são a chave para deixar o visual mais social. Acessórios mínimos são sugeridos, como pulseiras, brincos, um colar estiloso e uma bolsa bonita.

Escolha calças em tecido macio

Calças de algodão ou brim não vestem bem socialmente. Tipicamente, calças macias e esvoaçantes como de seda, linho e microfibras funcionam bem com blusas arrumadinhas e jaquetas. Ao comprar calças sociais, a chave é encontrar um bom corte ou tecido para garantir que as calças caiam no corpo e não haja nenhuma prega ou protuberância.

Arrume seu terno

Se estiver indo do trabalho para um evento mais elegante, mudar seu terno de trabalho dará um visual mais arrumado sem muito tempo ou esforço. Mude suas bijuterias para mais uma mais fina usando brincos de diamante ou strass e um colar. Um broche com joias também pode ser acrescentado para dar um brilho. Mude de camisa para uma blusa de botões de seda. Isso dá suavidade ao terno. Troque o seu sapato de trabalho e coloque um salto estiloso. Pense sobre alças ou saltos de dedão aberto para um visual mais moderno. As calças podem ser trocadas por um par mais chique se você quiser. Use uma bolsa pequena ao invés de uma grande. Bolsas pequenas fazem o visual parecer mais feminino e delicado.

Acessórios que melhoram um visual

Escolher acessórios para se arrumar é vital para manter o visual limpo e lindo. Cintos são bons com blusas mais sociais e calças porque podem melhorar o visual. A maioria das mulheres ficam estranhas com um cinto pequeno e fino ou um cinto largo e pesado. Um cinto de cerca de 3 cm a 5 cm é a melhor escolha para a maioria dos tipo de corpos femininos. Coloque um pouco de cor em seus acessórios, especialmente se seu visual for preto ou branco. Combinações de sapatos coloridos, brincos e colares acrescentarão um brilho ao seu visual sem deixá-lo exagerado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível