Como passar o 3º nível em "Charlie and the Chocolate Factory" para PS2

Escrito por andrew jett | Traduzido por pietra adomiel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Durante o Capítulo 3 de "Charlie and the Chocolate Factory" para PS2, você terá muitas chances de colocar movimentos e técnicas de Charlie para o uso prático. Conforme você passa pelo nível, você irá coletar doces, interagir com Oompa Loompas e reparar máquinas na fábrica de Willy Wonka. O terceiro nível é extenso, com três fases distintas. Cada fase tem seu próprio conjunto de tarefas que você deve completar antes de sair para a próxima área.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Parte 1

  1. 1

    Vá para o lado direito da área e localize o soldador Oompa Loompa. Encontre-o na borda perto de seis cubos quadrados. Recrute-o e desça para a sala menor. Vá para a pequena sala próxima a borda que contém outro Oompa Loompa e quatro cubos quadrados. Fixe os doces ao fazer o soldador trabalhar no painel.

  2. 2

    Desloque o aplicador de doces para o corredor atrás dele. Interaja com o Candipult e vire-o. Posicione seus projéteis em direção ao Candipult, por trás dele. Enquanto estiver lá, jogue gobstoppers no cilindro roxo para coletar os Lollydoodles.

  3. 3

    Vá para as escadas no lado esquerdo, seguindo a passarela para uma plataforma. Dê ordens ao soldador para fixar o painel, então recrute o Oompa Loompa. Volte para baixo e siga a direção dos projéteis do Candipult. Encontre os dois painéis quebrados em frente e peça o seu soldador para repará-los. Recrute o Oompa Loompa no canto e volte para o aplicador de doces. Mande os seus Oompa Loompas trabalharem.

  4. 4

    Dirija através das portas recém-abertas, seguindo as Candipults ao redor do moinho e para a esquerda. Localize o Candipult atirando para o chão e gire-o no sentido anti-horário, 135 graus. Pule fora e vá para a sala no canto. Gire o Candipult em direção à plataforma. Entre nele e atirar-se para a plataforma e pegue as ferramentas Oompa Loompa nas bordas.

  5. 5

    Ao voltar para o Candipult e vire-o em 90 graus no sentido horário. Atire para a plataforma com o Oompa Loompa e a ferramenta. Recrute-o, em seguida, vire e explore as bordas para o resto das ferramentas e as barras Wonka. Vá para baixo e encontre a esquina com o grande cubo. Encontre o último Oompa Loompa ao longo da parede da esquerda e faça o aplicador de doces a trabalhar no meio da sala.

  6. 6

    Voltar para o Candipult que você usou para acessar as ferramentas. Localize o Candipult próximo que está atirando para o chão. Vire-o em 180 graus. Siga o doce para outro Candipult atirando na saída. Gire-o para a grande cuba azul para liberar o Wonka Bots. Bata no Wonka Bots com o Gobstoppers para destruí-los. Interaja com o elevador para sair da sala.

    Parte 2

  1. 1

    Vá para a direita e recrute o harvester Oompa Loompa, em seguida, pegue a garrafa pop de cima da colina. Suba até a rampa e vire para a esquerda. Continue em frente, pegando mais três garrafas de pop em seu caminho. Encontre outro Oompa Loompa. Mande o harvester trabalhar nas plantas branco e preto, em seguida, peça o outro Oompa Loompa para pegar o Lollydoodles.

  2. 2

    Vá para ponte, pegando a garrafa pop do lado esquerdo. Passe a caixa, pegue outra garrafa pop e mande o seu Oompa Loompa colher as hastes curtas. Prossiga à esquerda para mais dois Oompa Loompas. Colha as plantas de bola vermelha para encher a caixa-de-rosa e preencha o amarelo com abóboras. Recrute outro Oompa Loompa em uma clareira atrás das caixas.

  3. 3

    Pesquise a área para encontras as garrafas pop e Lollydoodles. Pule até a borda perto da torre quando acabar e entre no túnel. Recrute o soldador Oompa Loompa, em seguida, use o balão de doces para subir as plataformas na torre para mais garrafas pop. Continue até chegar à Cherry-Go-Round, no final das bordas.

  4. 4

    Interaja com o Cherry-Go-Round para elevar o soldador Oompa Loompa no elevador. mande-o reparar o painel de controle. Deslize para fora do túnel, em seguida, avance para o barco pelas caixas vermelhas e amarelas.

    Parte 3

  1. 1

    Pule até a mesa e pegue os três cubos . Mova no sentido horário em torno do perímetro para encontrar uma ovelha e um Oompa Loompa. Recrute os dois e continue ao redor da sala para chegar ao cilindro, próximo da máquina lolly luminosa. Bata no cilindro com gobstoppers para coletar quadrados marrons, então recrute a segundo ovelha. Siga em frente para a próxima esquina e outra ovelha.

  2. 2

    Colete o frasco de pop à frente de você, em seguida, use o balão de doces para ir até a passarela acima. Navegue pela série de passarelas, pegando todos os colecionáveis. Volte para a área abaixo da primeira passarela quando você tiver acabado e continue movendo no sentido horário ao redor da sala. Recrute as duas últimas ovelhas.

  3. 3

    Vá para a máquina de tosquia de ovelhas e mande cada uma para o trabalho. Colete as barras Wonka que aparecem. Dê ordens ao Oompa Loompa com a lâmpada para segui-lo, em seguida, continue ao redor da sala coletando as borboletas que encontrar. Evite mover muito rápido ou você vai perdê-las. Volte para a máquina Luminous Lolly. A porta de saída estará desbloqueada. Colete todos os outros doces que você precisa, então interaja com a porta de saída para completar o terceiro nível.

Dicas & Advertências

  • Se você não consegue descobrir o que fazer, fale com vovô Joe. Ele vai lhe dar dicas sobre como proceder.
  • Tenha cuidado perto do teto da torre. É possível ficar preso e ter de reiniciar o nível.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível