Penteados com tiaras para debutantes

Escrito por tabitha harwell | Traduzido por victor rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados com tiaras para debutantes
Sinta-se como uma princesa usando uma tiara durante seu baile (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Arrumar seu cabelo para um grande evento, como o baile de debutantes, requer pesquisa e planejamento prévios para garantir que seu penteado fique perfeito. As debutantes são mulheres que entram na sociedade e que costumam usar um vestido de baile elegante e chique durante a sua apresentação. Adicione um pouco de brilho a sua noite e seu olhar, através da incorporação de uma tiara que combina a beleza de seu penteado sofisticado e belo vestido.

Outras pessoas estão lendo

Toque francês

Lave e condicione o cabelo e depois seque, deixando-o apenas úmido. Coloque gel no cabelo com os dedos e um pente para garantir que se espalhe uniformemente por toda parte. Seque-o completamente e passe uma escova até remover todos os nós. Puxe o cabelo para cima dando um toque francês. Uma vez que o penteado esteja firme, passe a ponta dos dedos em seu couro cabeludo para soltar algumas mechas da frente para baixo, a fim de enquadrar seu rosto, e enrole-as levemente com um ferro de ondulação. Coloque a tiara, e certifique-se de que os lados estão bem colocados para que as extremidades fiquem escondidas dentro do seu cabelo. Borrife um spray daqueles que deixam o cabelo mais natural para firmar o visual.

Coque alto

Lave o cabelo e pulverize um condicionador "anti-volume" para evitar a adição de volume indesejado em seu cabelo. Aplique um bálsamo alisante e seque seus cabelos com secador e difusor. Faça um coque alto na coroa de sua cabeça usando uma escova. O cabelo deve ser penteado para trás e ficar livre de fios soltos. Use uma pomada, se necessário, ao longo da parte de trás e franja. Insira a tiara e esconda as pontas no penteado. Pulverize com um serum de brilho e passe um spray para manter o look.

Coque lateral

Lave e condicione o cabelo e depois aplique um bálsamo alisante nos cabelos úmidos. Trabalhe o bálsamo através das mechas até que fique completamente seco. Use uma escova para criar uma parte lateral profunda em sua franja e puxe todo o seu cabelo para baixo fazendo um coque lateral, esse deve ficar ao lado de seu pescoço. Insira a tiara no alto da cabeça e deslize suavemente suas extremidades em seu cabelo. Organize todos os fios que escorregaram para fora do coque. Borrife um spray para manter o look no lugar.

Cachos

Lave e condicione seu cabelo a noite antes do baile e aplique gel. Penteie o gel através do cabelo para distribui-lo uniformemente. Quando as mechas ainda estiverem ligeiramente úmidas, use papel alumínio e enrole o cabelo em cachos apertados e seguros em sua cabeça. Para evitar as sobras que grampos podem causar, use grampos duplos. Pela manhã, retire os grampos e solte os cachos com um pente de dentes largos. Use uma escova para puxar os cachos para o topo da sua cabeça e fixe o penteado com um grampo. Coloque a tiara, com as extremidades na massa de cachos e firme com um spray.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível