Mais
×

Perguntas românticas para fazer ao seu namorado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A comunicação é vital para o sucesso de um relacionamento. Perguntas românticas podem ser feitas para determinar a compatibilidade, juntamente com o fortalecimento do vínculo que você compartilha com seu namorado. Reserve algum tempo para passar com seu namorado em um cenário romântico, como um jantar à luz de velas, e façam perguntas um ao outro. Esteja preparado para ele querer a sua opinião sobre as perguntas que você fizer.

Faça perguntas ao seu namorado para manter o relacionamento saudável (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Amor

Você pode fazer perguntas relacionadas ao amor, como, por exemplo: o que o atraiu em você, por que ele ama você, que qualidades que ele mais gosta em você e o que passou pela sua mente no dia em que ele pediu você em namoro. Estas perguntas irão acariciar seu ego e, provavelmente, fazer você se sentir especial, permitindo-lhe aprender algumas coisas que talvez nunca soubesse.

Futuro

Se você estiver pensando em passar um longo tempo com o seu namorado, pergunte a ele sobre seus planos para o futuro. Estas perguntas podem incluir: se ele quer se casar, se quer filhos ou não, onde ele quer viver e, em última instância, onde ele se vê em 10 anos e que carreira pretende seguir. Use as respostas para ajudar a determinar se você pode ter um futuro com o seu namorado. É importante ser compatível com a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida.

Carinho

Saber como seu namorado se sente sobre afeto e certos atos de intimidade é importante para um relacionamento feliz e saudável. Pergunte a sua visão sobre a demonstração pública de afeto, sexo antes do casamento, com que frequência ele espera ter relações sexuais, que atos sexuais ele está disposto a fazer, se ele gosta de carinho e se ele gosta de beijar. Estas perguntas irão permitir que você descubra se vocês são compatíveis e irão ajudá-la a aprender quais são as limitações do seu parceiro.

Encontros

Mesmo depois que você está em um relacionamento sério, ir a encontros pode ajudar a manter o romance vivo. Discuta temas de namoro, como quantas vezes ele quer sair, onde quer ir, quem pagaria pelos encontros, onde ele sonha em ir e se ele prefere sair só com você ou com um grupo de amigos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article