×
Loading ...

Personalização de copos com desenhos e nomes para casamentos

Atualizado em 23 março, 2017

Copos de vidro são comuns em casamentos. Se você quer fazer algo diferente em seu casamento, considere personalizar suas próprias peças de vidro. Diversos lugares irão gravar seus próprios desenhos em copos. De acordo com os consultores da Professional Glass: "Gravações em vidro é a utilização de técnicas de abrasão ou rugosidades em áreas do vidro para que se forme um desenho". Se você tiver dificuldades com ideias, olhe para você e seu futuro cônjuge. Isso lhe ajudará a decidir qual desenho e estilo melhor lhes descrevem como esposa e esposo.

Encontre o desenho que mais combina com sua personalidade (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Elegante e ornamentado

Use um desenho elegante e ornamentado caso queira adicionar detalhes e expressão em sua peça. Use uma fonte cursiva para nomes, datas e outras palavras. Linhas enfeitadas, curvas e detalhes deverão ser gravados ao redor da palavra. Coloque os desenhos ao redor de todo o copo para que ele chame a atenção. Videiras e flores podem ser utilizadas para criar um desenho elegante para seu copo.

Loading...
Caso queira algo mais elegante escolha linhas enfeitadas e curvas (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Suave e simples

Algumas vezes, um desenho simples poderá fazer a diferença. Você pode fazer algo tão simples quanto gravar o nome do noivo e noiva e a data do casamento. Escolha uma fonte clara e fácil de ler. Se você quer colocar um pequeno desenho em algum dos lados dos textos, você não perderá a simplicidade fazendo isso. Pequenos corações, flores ou até anéis de casamento em qualquer um dos lados deixará o desenho simples mas lindo.

Caso queira algo mais simples coloque os nomes e data (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Artistico e criativo

Se você prefere um visual mais chamativo e gostaria de incorporar isso a sua peça de vidro, então você irá gostar de um desenho mais artístico e criativo. Use uma fonte criativa e excêntrica para seus nomes e datas. Adicione rodas, bolinhas, balões ou até personagens de desenho para sua peça. Cubra a peça completamente para causar um grande impacto.

Use algo excêntrico caso queira chamar a atenção (Pixland/Pixland/Getty Images)

Combinando com a temática

Personalize o desenho de sua peça de vidro para combinar com o tema de seu casamento. Conchas e estrelas do mar são apropriadas caso você tenha um casamento na praia. Caso tenha a a Cinderela como tema, grave um sapato de cristal ou um palacete em sua peça de vidro. Para um tema relacionado a natureza, inclua animais, nuvens ou até o pôr do sol em seu desenho.

Para temas como a Cinderela utilize desenhos relacionados ao filme (Image Source/Photodisc/Getty Images)

Faça você mesmo a gravação

Se seu orçamento não permitir que você gaste dinheiro extra para gravações, tente você mesmo fazê-las. Kits de gravação de lojas de artesanato irão permitir que você mesmo faça isso. Você poderá utilizar estêncil para gravar o desenho e criar um desenho único desde o começo. Prenda o estêncil no vidro com fita para lhe ajudar a segurá-lo. Coloque o copo em uma toalha dobrada antes de gravá-lo. Aplique a fórmula para gravação no estêncil. Espere alguns minutos para ela secar e, então, lave o excesso e remova seu estêncil .

Faça você mesmo a gravação (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...