Meu Philips GoGear 2 GB não liga

Escrito por si kingston | Traduzido por laura pinheiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Meu Philips GoGear 2 GB não liga
Resolva o problema do seu GoGear e volte a usá-lo (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Problemas de energia podem ocorrer em alguns players Philips GoGear 2 GB. Se ele não responde aos seus comandos, não liga ou não se mantém ligado, isso pode indicar um problema com a entrada de energia, a bateria ou o firmware. O Philips GoGear foi projetado para ser carregado por computadores. O dispositivo vem com um cabo USB para conectá-lo à porta USB do PC. Antes de solucionar o problema, tente carregá-lo por cerca de cinco horas inicialmente, se for um dispositivo ou bateria nova, ou cerca de 30 minutos para cada carga subsequente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cabo USB

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Mude para outra porta USB. Conecte o Philips GoGear ao computador com o cabo USB. Tente ligar o dispositivo. Se estiver ligado a uma porta USB na frente do PC, mude para uma na parte de trás do gabinete para saber se há ou não um problema com a porta USB.

  2. 2

    Estimule a bateria do Philips GoGear. Disconecte e reconecte o GoGear ao PC cerca de 10 vezes. Deixe-o conectado por cerca de dois segundos cada vez. Após a décima vez, ligue-o. Se não houver resposta, deixe o dispositivo ligado ao PC por pelo menos 30 minutos. Depois disso, desligue e volte a ligá-lo ao computador. Tente ligar novamente o dispositivo enquanto ele ainda está conectado.

  3. 3

    Repare o GoGear com o Device Manager (Gerenciador de Dispositivos) - consulte Recursos. Todos os dados, incluindo músicas, vídeos e fotos serão excluídos. Abra o software selecionando "Philips digital audio player / Device Manager" da pasta "Todos os Programas" do menu "Iniciar". Clique em "Continue" (Continuar) para executar o Gerenciador de Dispositivos. Mantenha pressionada qualquer tecla do GoGear enquanto o conecta ao computador com o cabo USB. O Gerenciador detectará o aparelho conectado e exibirá uma mensagem de erro. Solte a tecla do GoGear e selecione "Yes" (Sim) na interface do programa para reparar o software. Uma vez reparado, ligue-o.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível