×
Loading ...

Como pintar sua barriga

Atualizado em 17 abril, 2017

Pintar a barriga está se tornando uma atividade popular, especialmente entre as mulheres grávidas. Embora a atividade normalmente seja adequada para barrigas redondas, qualquer um pode tentar. Pintar sua barriga lhe permitirá expressar seu gosto artístico em sua pele, sem a permanência de uma tatuagem. Com as ferramentas corretas, você poderá realizar essa tarefa sem causar danos a si mesma ou ao bebê que estiver carregando.

Instruções

Pintar a barriga, assim como a pintura facial, está se tornando uma atividade popular (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Compre tintas faciais ou outros tipos de tintas atóxicas que sejam seguras para a pele, de acordo com o rótulo.

    Loading...
  2. Decida quem pintará sua barriga. Lembre-se que você enxergará de cabeça para baixo se fizer isso sozinho, então peça a um amigo de confiança para fazer a pintura.

  3. Escolha um desenho que se adapte à sua barriga. Se estiver grávida, tente algo que possa aproveitar a forma arredondada da sua barriga, como uma abóbora. Se tiver uma barriga mais plana, escolha um desenho mais propício para ela, como uma árvore.

  4. Lembre-se que a pintura de sua barriga é semelhante à pintura facial. Você deverá sempre deixar secar antes de tocá-la e misturar as cores em um prato de papel, em vez de sobre a pele.

Loading...

O que você precisa

  • Pincéis
  • Tinta atóxica

Referências

Loading ...
Loading ...