O que pintinhos comem

Escrito por cl hendricks | Traduzido por luana santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que pintinhos comem
No começo, os pintinhos precisam de ajudar para beber água (arkansasfi)

Uma vez que os pintinhos chocam, pegue cada um e mergulhe o bico em água potável. Uma vez que o bichinho colocar a cabeça para trás e abrir e fechar o bico rapidamente, você pode largá-lo. A maioria dos filhotes vai quase que imediatamente para a água sem ajuda e começa a beber. Depois de aprenderem a beber, eles instintivamente começam a procurar comida.

Outras pessoas estão lendo

Até seis semanas

Desde o primeiro dia até os seis semanas de idade, os filhotes devem ser alimentados com ração comercial. Disponíveis em lojas locais de alimentação, a comida inicial dos pintinhos vem em sacos de 10 ou 20 kg e irá fornecer todos os nutrientes que precisam para prosperar nas primeiras semanas de vida. Ter um suprimento constante de alimento e água é o fator mais importante para que os pintinhos sobrevivam aos primeiros dias de vida.

Depois de seis semanas

Com seis semanas de idade, substitua para a ração de galinhas. As raças menores devem manter essa alimentação pelas próximas 20 semanas. Já as maiores, como as brahmas ou cochins, devem ser alimentadas com a mesma ração durante 25 semanas.

Alimentação depois da maturidade

Depois de 20 ou 25 semanas, seus filhotes terão idade suficiente para trocar de ração, conhecida como "colocação de ovos". Ela contém cálcio e cerca de 16% de proteína para garantir que as galinhas produzam ovos com cascas fortes.

Fórmulas diferentes

A ração da galinha vem em três formas diferentes: pelotas, migalhas e pasta. A última é um pó e facilmente desperdiçada quando é distribuída. A compressada é usada para fazer pelotas, e as migalhas são pelotas esmagadas. Aqueles que criam galinhas, preferem dar migalhas aos pintinhos mais jovens e pelotas para os mais velhos. No entanto, caso os frangos estejam todos em um galinheiro, as pelotas evitam desperdício, porque quando caem dos alimentadores, as aves ainda podem comê-las do chão. Cada tipo de alimento é feito para suprir as necessidades nutricionais dessas aves em cada fase de desenvolvimento. A maioria das comidas iniciais também são formuladas para evitar doenças graves comuns em frangos de corte. As pelotas e rações de "colocação de ovos" são menos propensas a serem tratadas e são rotuladas como tais. Raramente você precisará alimentar seus pintinhos com qualquer alimento suplementar.

"Scratch"

Uma coisa que as galinhas gostam é uma mistura de sementes e grãos que você espalha no quintal para incentivá-los a ciscar. Isso proporciona exercício e também oferece substâncias para uma boa digestão. O único cuidado com a alimentação da mistura é que diminui os níveis de nutrientes da ração de crescimento ou "colocação de ovos". Essa mistura só deve ocupar 10-15% das necessidades diárias das suas aves. A maneira mais fácil de regular isso é apenas dar-lhes uma quantidade que possa ser consumida em 20 minutos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível