Pintura em lençóis

Escrito por melodie anne Google | Traduzido por matheus castro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Pintura em lençóis
Adicione algumas cores em seus lençóis com tinta de tecido (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Você pode pintar seus lençóis para mudar sua decoração ou usá-los como telas de pintura, permitindo adicionar seu próprio toque ao seu quarto. Além disso, esticar um lençol velho e usá-lo como uma tela permite fazer uma forma única de arte. Você pode comprar tinta de tecido que vem com uma paleta de cores. Use estêncis para adicionar desenhos exclusivos ou à mão livre com tinta spray de tecido. Envolva sua família e pinte em lençóis como um projeto de artesanato.

Outras pessoas estão lendo

Bordas em lençóis

Lave o lençol liso como faria normalmente. Depois de seco, passe-o para remover todas as rugas. Escolha um estêncil em uma loja de artesanato local ou faça o seu próprio a partir de um pedaço de papelão. Use-o para desenhar os contornos de seu projeto ao longo da borda superior do lençol. Por exemplo, se quiser um padrão de uma galáxia em seu lençol, desenhe estrelas e luas ao longo da borda externa superior. Depois que as bordas estiverem completas, pinte seus desenhos com tinta de tecido. Faça o mesmo projeto em suas fronhas e na saia da cama para completar o seu conjunto.

Pintura a óleo

Estique um lençol velho e limpo em um suporte de tela. Use uma fotografia ou uma imagem de uma revista para ajudá-lo a esboçar o seu trabalho artístico. Crie um esquema de cores para a primeira camada de tinta; por exemplo, se estiver pintando um retrato de sua casa, o esquema de cores no fundo pode ser azul para o céu com nuvens brancas. Parte de sua primeira camada também pode ser o esboço de sua casa. Continue sombreando áreas em torno das portas, perto de janelas e debaixo de árvores durante a segunda camada de pintura. Para a camada final, você pode adicionar pequenos detalhes, como um pássaro no céu ou uma maçaneta de porta. Criar uma pintura a óleo em um lençol leva uma quantidade razoável de tempo: separe uma área em sua casa ou na garagem onde você possa trabalhar nesse projeto.

Pintura corporal

Faça uma lembrança familiar a partir de um lençol. Compre várias cores de tinta laváveis e despeje-as em formas de bolo descartáveis. Peça a todos os membros da família para tirarem os sapatos e as meias e vestirem roupas velhas. Cada pessoa deverá ter sua própria cor de tinta para molhar as mãos e os pés. Deixe que todos se revezem imprimindo as mãos e pegadas no lençol. Depois que todos fizerem suas marcas no lençol, peça a cada um para assinar o nome. Você pode emoldurar essa peça e pendurá-la na parede. Quando seus filhos crescerem, eles poderão ver o quanto cresceram comparando os tamanhos das mãos e dos pés.

Murais

Tintas de tecido vêm em uma variedade de formas, incluindo tinta spray. Pendure seu lençol fora da casa em uma cerca no quintal. Esboce o desenho de seu cenário favorito ou desenhe sua família a partir de uma fotografia. Crie um mural no lençol com tinta spray de tecido. Tenha cuidado para não usar tinta spray quando estiver ventando, pois pode respingar em áreas que você não deseja pintar. Você pode usar o lençol em sua cama ou exibi-lo como uma obra de arte.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível