Portas USB não funcionam no meu Dell 1905FP usando conexão DVI

Escrito por justen everage | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Portas USB não funcionam no meu Dell 1905FP usando conexão DVI
Dispositivos que usam portas USB podem precisar da instalação de um driver (USB image by Anthony CALVO from Fotolia.com)

O Dell 1905FP é um monitor com DVI que possui duas portas USB. Essas portas são adicionadas em computadores e monitores para acomodar uma grande variedade de eletrônicos para consumidores. Para dispositivos que transferem arquivos para um computador usando uma porta USB, os drivers dos dispositivos podem precisar ser instalados. Usar as portas USB em um Dell 1905FP pode também requerer que os drivers do monitor sejam instalados no seu computador.

Outras pessoas estão lendo

Localizando os drivers corretos

Localize os drivers do monitor Dell 1905FP na página de Drivers e Downloads da Dell. O arquivo que contém os drivers é um arquivo ".exe", e pode precisar de permissão para fazer o download na tela de segurança do navegador. Arquivos de driver são feitos para ajudar o software do computador a se comunicar com o hardware, como as portas USB.

Faça o download dos drivers

Faça o download dos arquivos do driver, clicando em "Salvar" quando solicitado e selecione um local de download. O lugar mais fácil para encontrar os arquivos posteriormente é a área de trabalho do computador ou a pasta "Downloads". Depois de selecionar uma pasta para guardar os arquivos de instalação do driver, aguarde o download ser concluído. Quando terminar o download, saia do navegador e de todos os outros programas para se preparar para a instalação.

Instalando os drivers

Dê um duplo clique sobre o arquivo ".exe" baixado para iniciar a instalação do driver. Os drivers contém um certificado assinado eletronicamente pelo fabricante, então provavelmente nenhum software de segurança irá gerar alerta sobre ele. Porém se alguma advertência aparecer, clique em "permitir" e continue o processo de instalação. O processo é automatizado, logo a próxima tela irá lhe informar que o processo está completo e pode ser fechado.

Instalando drivers para dispositivos USB individuais

Às vezes, os dispositivos USB individuais têm o seu próprio driver que requer a instalação antes que o dispositivo possa funcionar no computador. Se um dispositivo vem com um disco de instalação, certifique-se de executar esse programa antes de conectar o dispositivo no computador. O software de instalação para cada dispositivo USB será um pouco diferente, mas a maioria vai exigir apenas alguns cliques para instalar.

Verificando os drivers no gerenciador de dispositivos

Reinicie o computador após todos os drivers de dispositivos forem instalados. Vá ao menu Iniciar do computador e localize o botão "Meu Computador". Clique com o botão direito no ícone e selecione "Gerenciar". Isto irá abrir o gerenciador do sistema, onde muitos dos componentes de um computador são listados. Clique na pasta "Gerenciador de Dispositivos" no painel direito da janela do gerenciador do sistema. Percorra o gerenciador de dispositivos para encontrar os dispositivos USB que estão instalados no computador. Se nenhum dos dispositivos tem setas amarelas, indicando um erro envolvendo o aparelho, então tudo está instalado corretamente. Se uma seta de aviso amarelo está presente em um dispositivo listado, os drivers podem estar desatualizados ou instalados incorretamente. Consulte o site do fabricante para downloads de drivers recentes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível