Mais
×

Como eu posso fazer velas de gelatina?

As velas de gelatina são uma alternativa atraente para as várias velas de cera que a maioria das pessoas compra e usa em casa. Quando fizer as suas próprias em casa, você pode tentar utilizar bases em gel para criar velas em recipientes de gelatina. Saber como fazer velas de gelatina é um hobby contínuo que pode ser realizado na cozinha da sua casa usando diversos materiais.

Instruções

As velas de gel são ótimas para decorar a casa e dar como presente (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Ponha a base de gel na sua tigela de vidro. Esta base de gelatina para velas pode ser facilmente encontrada em lojas de artesanato próxima às outras matérias-primas para vela. Adicione o óleo de coco à tigela; isso dilui a solução um pouco para fixar o perfume.

  2. Ponha a tigela no micro-ondas em alta frequência por dois minutos. Durante este tempo, o conteúdo da taça irá fundir e transformar-se em um líquido transparente.

  3. Retire a tigela do micro-ondas e misture o óleo perfumado. Usar qualquer tipo de perfume que você preferir. Por exemplo, 10 gotas de óleo de lavanda e de baunilha cria uma fragrância feminina e sensual. Agite bem a fragrância no gel derretido.

  4. Insira o pavio ancorado no centro do frasco de vela transparente. Despeje o gel derretido e perfumado dentro do frasco.

  5. Opcionalmente, adicione enfeites, tais como bolas de gude, pedaços de cera coloridos endurecidos ou pedras de rio para incorporar textura.

Coisas Necessárias

  • Uma xícara de gel para vela
  • Duas colheres de sopa de óleo de coco
  • Tigela de vidro de 2 litros
  • 20 gotas de composto de óleo perfumado
  • Frasco para vela de 280 g
  • 15 cm de pavio ancorado
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article