×
Loading ...

Como fazer um prendedor de chupeta com fio de náilon

Atualizado em 17 abril, 2017

Os prendedores de chupeta são projetados para evitar que a chupeta do bebê caia no chão. Uma das extremidades de uma corda ou fita prende a chupeta e a outra extremidade é presa à roupa do bebê. Embora tenham uma função utilitária, os prendedores modernos podem ser lindos acessórios, com fitas e miçangas multicoloridas. Você pode criar um prendedor de chupeta personalizado com baixo custo, utilizando fio de náilon e miçangas.

Instruções

Prendedores de chupeta são ótimos presentes de chá de bebê (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Corte aproximadamente 30 cm de fio e dê um nó ao redor da alça do clipe de suspensório. Puxe o fio apertando bem para fixar o nó. Adicione uma gota de cola quente para selar e apare todas as pontas soltas

    Loading...
  2. Lave as miçangas com sabão antibacteriano e as lixe emendas salientes com uma lixa de unha. Coloque as miçangas ao longo do fio para personalizar o prendedor de chupeta. Para adicionar um toque especial use miçangas com letras para formar o nome do bebê.

  3. Dê um nó ao finalizar a cadeia para prender as miçangas, deixando duas pontas soltas. Amarre as pontas formando um laço e sele com cola quente. Deixe a cola secar completamente por pelo menos uma hora antes de embrulhar o prendedor de chupeta para dar de presente ou oferecê-lo a uma criança.

Loading...

O que você precisa

  • Fio de náilon
  • Clipe de chupeta ou suspensório
  • Miçangas de plástico
  • Lixa de unha
  • Tesoura
  • Pistola de cola quente

Referências

Loading ...
Loading ...