Presentes para estudantes de direito

Escrito por mallory ferland | Traduzido por maria pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes para estudantes de direito
Os presentes ideais incluem qualquer coisa confortável e relaxante (young lawyer image by Alexey Stiop from Fotolia.com)

A faculdade de direito é a certeza de visitas à biblioteca, leitura e escrita por vários anos. Tempo este em que presentes, de qualquer tipo, são bem-vindos. Livros e dicionários jurídicos são presentes comuns. No entanto, em vez de presentear com mais livros, considere itens que possam ajudar com o alívio do estresse e relaxamento.

Outras pessoas estão lendo

Pasta

A pasta de couro é o melhor presente para um estudante de direito. Ele representa a transição de uma mochila cheia de livros a uma parta profissional. Maletas legais podem ser encontradas em preto ou marrom, e devem vir com alça de ombro e mão. Se você souber de alguém que já deu este presente, escolha uma carteira com o mesmo design ou mesmo couro para combinar.

Roupas

O mundo jurídico é um mundo uniforme, os advogados usam ternos, gravatas, camisas e sapatos de couro. Leve o estudante de direito às compras para achar uma marca de roupa nova que combine com a tribuna. Se preferir comprar e fazer uma surpresa, certifique-se de saber exatamente o tamanho ou compre peças que fáceis de ajustar. Itens como gravatas, relógios, camisas, meias e joias não precisam ser ajustados.

Eletrônicos

Tal como acontece com muitas ocupações no mundo digital, advogados, auxiliares jurídicos e estudantes de direito se beneficiam imensamente de dispositivos eletrônicos que ajudam a tornar a vida mais fácil. Os leitores de livros eletrônicos podem ajudar a reduzir o peso enorme de livros carregados todos os dias. Um celular com e-mail e internet também é um item extremamente útil para um advogado ou estudante de direito que precisa de acesso imediato à informação. Se você conhece bem quem irá presentear, itens como um notebook ou um iPod da Apple para facilitar nos estudos serão bem aproveitados.

Itens de mesa

Você nunca vai errar ao presentear o aluno com itens clássicos de mesa. Pesos de papel elegantes são sempre necessários para uma mesa coberta de peças processuais, e livros de qualidade acrescentarão ainda mais à biblioteca do estudante. Outras ideias incluem uma caneta chique e personalizada ou um martelo de madeira para exibir na mesa.

Itens para relaxar

Itens de relaxamento estão entre os que mais agradam, mas são os mais esquecidos. A graduação é estressante, especialmente para os advogados que ficam debruçados sobre livros durante todo o dia na biblioteca e com milhares de arquivos sobre casos na mesa da cozinha. Itens que podem ajudar o aluno da lei a relaxar e descontrair incluem bolas antiestresse, almofadas de massagem, massageadores de pé, massageadores de pescoço, velas perfumadas, chás de ervas, óleos de banho, um livro de ioga, DVD com instrução ou tapete, e até mesmo um vale presente para um spa ou massagem terapêutica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível