×
Loading ...

Presentes para pastores para uma cerimônia de casamento

Atualizado em 17 março, 2017

Pastores costumam cobrar uma taxa ao oficiar uma cerimônia de casamento. No entanto, se os pais ou o casal forem membros da igreja, a taxa pode ser liberada ou reduzida. Em qualquer caso, os recém-casados ​​podem dar ao pastor um presente apropriado como um sinal de sua gratidão. A secretária da igreja pode ter sugestões de presentes.

Vale-presentes

Vale-presentes são soluções práticas para pastores. Três das opções mais seguras são vales para restaurantes, livrarias ou cinemas. Eventos esportivos são outra opção. Contribuir para a caridade com uma doação em nome do pastor também é um gesto carinhoso.

Loading...

Presentes para o pastor e sua família

Se você conhece bem o pastor ou frequenta sua igreja, ele pode apreciar um presente de família. Opções criativas incluem alugar uma caravana ou barco ou dar à família uma viagem para fora da cidade por um fim de semana. Entradas para um zoológico, parque estadual, parque temático ou feira local fornecem entretenimento familiar. Prepare um piquenique para ele, mas verifique sua agenda primeiro. Inscreva a família e as crianças em um workshop.

Presentes para o pastor e sua esposa

Outra opção é dar um presente que inclui a esposa do pastor. Um fim de semana em um hotel, uma conferência sobre casamento, retiro de pastores ou um fim de semana extra afastado de tudo dará ao casal bastante tempo para se reconectarem um com o outro. Entradas para um concerto favorito ou evento esportivo também é uma boa opção.

Não-familiar

Se você não conhece bem o pastor, dê a ele uma planta ou arranjo de flores. Outras opções incluem CDs de música, porta-retratos e livros. Artes adquiridas em uma livraria cristã também são boas opções.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...