Mais
×

Presentes com tema de vôlei

Atualizado em 18 julho, 2017

Não importa se você está procurando um presente para um fã, um jogador ou um treinador de vôlei, existem vários presentes divertidos que você pode comprar e criar com o tema de vôlei. Os fãs podem gostar de uma peça de vestuário que demonstre o entusiasmo deles pelo esporte, enquanto treinadores e jogadores gostarão de um item que comemore o time deles ou uma temporada de sucesso. De qualquer jeito, seu presente com tema de vôlei será apreciado por qualquer amante desse esporte.

Escolha o presente perfeito para quem gosta de vôlei (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Verstuário de basquete

Se você conhece alguém que é fã de certo time, compre algum tipo de peça de vestuário que que tenha o nome ou mascote do time favorito do presenteado. Para fãs de vôlei universitário, deve haver diversas opções nas lojas dessas universidades. O mesmo vale para o vôlei colegial, já que os times ou vendem camisas na escola ou através de organizações de pais que promovem arrecadação de fundos para o time. Procure por uma camisa, uma jaqueta, um boné ou calças feitas com as cores do time e que mostrem bem o nome. Isso dá ao seu fã de vôlei o item perfeito para usar em todos os jogos, ou apenas para mostrar para quem torce em dias normais.

Foto do time

Qualquer jogador ou treinador gostará de uma boa foto do time para comemorar a temporada. Tire uma foto do time inteiro, assim como várias fotos deles durante aquecimentos e jogos. Crie uma colagem com algumas das melhores fotos e imprima uma cópia para cada membro do time e para o treinador. Outra opção envolvendo fotos de times é ter itens especiais feitos com uma boa foto. Muitas gráficas têm uma variedade de opções, incluindo calendários, canecas, cobertores, camisetas e álbuns de foto personalizados. Todos esses seriam ótimos presentes, e são relativamente baratos.

Ingressos para a temporada

Uma ótima ideia de presente para jogadores mais novos de vôlei é dar-lhes ingressos para o campeonato de vôlei local. Esses ingressos não são tão caros quanto ingressos para ver a seleção nacional, porém a localização será mais conveniente, e os jovens jogadores podem aprender muito vendo atletas mais experientes jogarem. Compre pelo menos dois ingressos para que eles possam levar um amigo, ou compre o suficiente para que a família dele possa ir junto. Inclua um programa com os ingressos de temporada para que eles possam começar imediatamente a planejar para quais jogos irão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article