Como fazer uma pulseira de voltas alinhadas com cristais Swarovski

Escrito por gloria sherman | Traduzido por poliana r. garrido
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma pulseira de voltas alinhadas com cristais Swarovski
Uma pulseira de voltas alinhadas pode ser criado usando contas de cristais Swarovski (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Uma pulseira de voltas alinhadas é uma peça de valor para qualquer traje. Criar uma padronagem reta é simples por causa de sua repetição, mas pode parecer um pouco complicado. Manter todas as suas contas em ordem enquanto trabalha em sua pulseira torna o processo muito mais fácil. Use pequenas miçangas e cristais Swarovski brilhantes para fazer uma peça memorável de joalheria. Todas as contas podem ser compradas em sua loja local de artesanato ou de peças para bijuterias.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fio de náilon para miçangas
  • Cristais Swarovski de 4 mm, 66 a 74 contas
  • 10 gramas de miçangas de tamanho 11/0
  • Botão
  • Agulha
  • Alicate de ponta

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como montar

  1. 1

    Corte um pedaço de 180 cm do fio de naylon e passe-o em uma agulha. Pegue 12 miçangas com a agulha. Deixe as contas numa distância cerca de 15 a 20 cm do final. Amarre as contas em um nó quadrado atando primeiro o segmento esquerdo sobre o direito e, em seguida, o segmento direito sobre o esquerdo.

  2. 2

    Atravesse a agulha de volta nas primeiras seis miçangas que foram colocadas. Identifique o "topo" do primeiro quadrado como o segundo grupo de três, a partir dessas seis miçangas. O "lado" do quadrado equivale às primeiras três contas das seis. Este ponto cria quadrados com três miçangas em cada lado.

  3. 3

    Passe o fio em nove miçangas e atravesse a agulha voltando através das três contas do "lado".

  4. 4

    Atravesse a agulha de volta pelas primeiras seis miçangas que acabou de adicionar.

  5. 5

    Passe o fio por mais nove miçangas. Atravesse a agulha voltando pelas últimas três miçangas adicionadas e as nove adicionais. Isso completa a primeira carreira de três quadrados.

  6. 6

    Passe o fio por mais nove contas. Atravesse a agulha voltando pelas últimas três miçangas e nas três primeiras das nove recentemente adicionadas.

  7. 7

    Passe pela agulha mais seis miçangas. Atravesse a agulha de volta pelas três miçangas do topo do segundo quadrado na primeira linha e do lado mais próximo do primeiro quadrado desta linha. Essas contas atuarão como os lados para este novo quadrado.

  8. 8

    Atravesse a agulha voltando pelas seis contas que acabaram de ser adicionadas e pelas três miçangas no topo do primeiro quadrado. Isso leva a agulha para fora no final da montagem.

  9. 9

    Coloque mais seis miçangas. Atravesse a agulha de volta pelas três miçangas do topo do quadrado do final da primeira linha e do lado mais próximo do segundo quadrado desta linha. Essas contas atuarão como os lados para este novo quadrado. Atravesse a agulha voltando pelas seis contas que acabam de ser adicionadas.

  10. 10

    Repita essas etapas para continuar a construir as fileiras até que a pulseira seja cerca de 2,5 cm menor que o seu pulso.

  11. 11

    Certifica-se de que o segmento do fio está saindo do canto da extremidade da pulseira. Passe o fio em uma miçanga, um cristal Swarovski e mais uma conta. Diagonalmente, atravesse o quadrado e passe o fio através das três miçangas do fundo daquele quadrado.

  12. 12

    Continue adicionando contas de cristal Swarovski no resto da pulseira até chegar ao último quadrado do canto. Certifique-se de que o segmento do fio está saindo das miçangas entre o primeiro e segundo quadrados da última linha.

  13. 13

    Pegue uma miçanga e passe-a através da fileira do meio de três contas. Pegue uma outra conta e passe-a através da última linha de três contas.

  14. 14

    Crie um ponto quadrado, pegando uma miçanga e passando o fio através da primeira conta da última linha. Repita este passo até ter passado por toda a linha de miçangas duas vezes.

  15. 15

    Passe a agulha no meio da segunda linha de miçangas. Costure um botão sobre ela como uma peça de fechamento. Costure o botão através de múltiplas contas para deixá-lo seguro.

  16. 16

    Repita o procedimento da seção do painel final da outra extremidade da pulseira. Posicione o fio no meio da última linha das miçangas.

  17. 17

    Passe o fio em 18 miçangas para a laçada (a quantidade pode variar dependendo do tamanho do botão). Atravesse a agulha pelas miçangas finais. Repita várias vezes para fixar o laço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível