Estilo

Pulseiras de cruz feitas em casa

Escrito por rose brown | Traduzido por letícia resende
Pulseiras de cruz feitas em casa

Uma pulseira de cruz feita em casa é um lindo acessório

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Além de ser um símbolo religioso significativo para muitos, as cruzes são um componente popular em todos os tipos de joias, incluindo colares, brincos e pulseiras. Use essas instruções para criar pulseiras de cruz.

Outras pessoas estão lendo

Escolhendo as cruzes

A maioria das lojas de peças de bijuterias oferecem uma variedade de cruzes em várias cores, estilos e tamanhos. Considere comprar modelos feitos de metais preciosos, como prata, ou pedras preciosas, como o quartzo rosa. Certifique-se que as cruzes que escolher já estão perfuradas. Se quiser combiná-las com outras pedras ou miçangas, compre também.

Combinando cruzes com outras pedras

Escolha contas em cores complementares ou harmoniosas com a sua cruz. As cores complementares são opostas entre si na roda de cores, como o roxo e o amarelo, que apresentam delas por meio do contraste. Tente combinar pedras de ametista com cruzes de ouro amarelo. As cores harmoniosas são da mesma família, como vermelho e vermelho-alaranjado. Experimente com misturas de cruzes de cobre e miçangas vermelhas ou de âmbar para um efeito harmonioso.

Materiais para a pulseira

Você pode fazer uma pulseira de cruz de várias maneiras, incluindo o seguinte: alinhe as cruzes e as pedras em um fio para bijuterias; prenda as cruzes e miçangas do fio a uma corrente de metal ou em um arame maleável, que mantém a sua forma depois de retirado do pulso. Se você usar fio ou corrente para fazer sua pulseira, também precisará de um fecho; arame não requer um. Trabalhar com arame e corrente requer um par de alicate de bico. Use uma agulha para empurrar o fio através dos pequenos orifícios de suas cruzes e miçangas.

Montando o seu bracelete

Você pode querer uma pulseira com apenas uma cruz, uma pulseira de corrente com várias cruzes penduradas, com pedras ou uma pulseira com cruzes de várias formas, tamanhos, cores e materiais. Deixe a sua criatividade ser seu guia. Tente desenhar um boneco do que você imagina ou encontre ideias em revistas e catálogos, antes de montar sua pulseira.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media