Quais são os 10 sinais mais importantes para descobrir se um cara gosta de você?

Escrito por laurel handfield | Traduzido por maria pereira
Quais são os 10 sinais mais importantes para descobrir se um cara gosta de você?

Se um cara gosta de você, ele irá tentar achar uma maneira de demostrar sutilmente

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Descobrir se um cara está interessado em você pode ser confuso. Por exemplo, um cara troca olhares na aula de matemática com você. Ou ele gosta de você ou você tem um símbolo de infinito estampado em sua testa. É realmente muito simples descobrir se ele está interessado. Preste atenção para os sinais indicadores que demonstram que ele está completamente apaixonado por você, mas só não reuniu a coragem de dizer-lhe ainda.

Outras pessoas estão lendo

Nervosismo

O cara é normal, mas parece que quando está ao seu redor ele se atrapalha e gagueja muito. Se ele mal consegue olhar nos seus olhos quando ele fala, ele definitivamente gosta de você.

Toques sentimentais

Ele pode tocar muito em você quando ele está falando. Você sabe que ele está interessado se ele fica constantemente pendurado em você de uma forma lúdica, ou ele leva tempo para tirar o cabelo do seu rosto.

Passando o tempo

Você sabe que ele gosta de você, se ele passa mais tempo com você do que com os seus amigos ou seu carro. Ele reorganiza sua agenda para que possa levá-la para jantar. Quando ele cancela o jogo de pôquer com seus amigos para levá-la ao cinema, ele está definitivamente interessado.

Escolhendo lados

Você está discutindo de brincadeira com o melhor amigo dele. Ele concorda com você que as mulheres são mais inteligentes que os homens. É um sinal de interesse quando você é mais importante do que todo o seu gênero.

Segundo encontro

Se você está no seu primeiro encontro e ele quer o seu número para chamá-la para outro encontro ou ele pede um segundo encontro de cara, ele está interessado. Ele está tentando definir um tempo e lugar para continuar a conhecê-la melhor.

Elogios

Toda vez que você topar com ele, ele tem um novo elogio para você. Ele gosta de seu penteado ou ele acha que o vestido que você está usando deixa a sua figura perfeita. Ele está completamente apaixonado quando ele diz algo como: "meu dia acaba ficando melhor", quando você vai com ele para algum lugar.

Mantendo contato

Ele liga sem nenhuma razão específica e só quer conversar ou ele aparece em sua casa sem aviso prévio só querendo conversar. Quando ele manda textos, envia mensagens instantâneas ou e-mails regularmente sobre coisas triviais, ele está interessado em você.

Oferece ajuda

Ele está sempre se oferecendo para ajudá-la a fazer as coisas, como levar a sua mochila para a sala ou arrumar o seu computador no trabalho. Se ele despreza cálculo, por exemplo, e ainda quer vir para ajudá-la a estudar para uma prova, ele está realmente a fim de você.

Apoio

Diga-lhe sobre o seu dia ruim. Ele está lá para oferecer o seu apoio ou com uma conversa enquanto vão a uma sorveteria. Saiba que ele gosta de você quando ele não liga em perder um jogo que ele quer muito assistir para sair com você para que você se sinta melhor.

Assuntos pessoais

Ele diz coisas, por exemplo, como ele ainda dorme com o cobertorzinho de bebê ou que ele chorou quando Apollo Creed morreu em Rocky IV. O cara está genuinamente interessado em você quando você sabe coisas que seus amigos e sua família nem sequer sabem.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media