Mais
×

Quais são algumas ideias para criar materiais de campanha para uma eleição escolar?

Atualizado em 17 abril, 2017

Eleições estudantis ajudam as crianças a entenderem o sistema judiciário. Crie materiais de campanha para ajudar os estudantes a serem eleitos para o conselho estudantil. Logotipos, slogans e fotos dos candidatos são algumas ideias de exibição.

Eleições estudantis são uma maneira de ensinar as crianças sobre política (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Lápis e canetas da campanha

Lápis e canetas com mensagens personalizadas são uma ideia para material de campanha usado em eleições estudantis. Use frases como "Vote nesse ou naquele" impressas em lápis ou canetas e distribuídas para os eleitores. Crie lápis e canetas personalizados ou compre-os online ou em lojas de suprimentos para escritório. Acerte com o fornecedor para determinar as opções de personalização.

Placas

Placas personalizadas oferecem muitas opções de uso durante uma campanha de eleição estudantil. Você pode imprimir os slogans do candidato e imagens nas placas e exibi-los pela escola. Use cartazes, folhas de papel e cartolinas como base para as placas. Use marcadores ou pinte para personalizar as placas com mensagens da campanha e promoção dos candidatos. Pendure as placas ao redor da escola. Elas também podem ser anexadas a bastões de madeira, como bastões de misturar tinta, facilitando o transporte e a exposição.

Estudantes podem criar placas de campanhas para exibir através da escola (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Botons de campanha

Distribua broches de campanha como uma maneira de anunciar slogans e promover os candidatos. Personalize-os com as fotos dos candidatos, slogans e logos usados durante a campanha. Os broches estão disponíveis em vários tamanhos e modelos. Compre-os online ou em lojas. Personalize vários estilos de broches para anunciar as múltiplas mensagens da campanha.

Broches de campanha podem ser usados para apoiar um candidato (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Comerciais

Escolas que possuem estações de rádio ou televisão oferecem aos estudantes a chance de fazer campanha usando tecnologia. Os candidatos podem produzir seus próprios comerciais para irem ao ar na estação escolar. Eles podem discutir sobre os planos e promessas de campanha em caso de vitória. Pequenas apresentações usando programas de computador ou vídeos são outras ideias de campanha para as eleições estudantis.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article