Quais são os aspectos negativos de tomar princípios ativos mamários?

Escrito por jennifer garcia | Traduzido por felipe vargas
Quais são os aspectos negativos de tomar princípios ativos mamários?

Os agentes ativos mamários são utilizados na esperança de ampliar o tamanho da mama

pills image by Allyson Ricketts from Fotolia.com

De suplementos de ervas, bombas mamárias, cirurgias e cremes, seios grandes parecem ser a ambição de muitas mulheres. Nem todas, no entanto, estão dispostas a submeter-se a uma cirurgia para alcançar o tamanho desejado. O procedimento pode ser caro, e o tempo de recuperação tem que ser levado em consideração. Em vez disso, cremes e comprimidos conhecidos como princípios ativos mamários são utilizados na esperança de conseguir um busto mais cheio.

Outras pessoas estão lendo

Identificação

Os princípios ativos de mama são uma série de suplementos de ervas condensadas em uma pílula. Eles são muitas vezes feitos de raiz de dente de leão, feno-grego, cardo-santo, alga marinha, erva-doce, agrião selvagem, Dong Quai e farelo de aveia. Fabricantes de princípios ativos mamários afirmam que as ervas contidas em seus comprimidos passam por um rigoroso processo de seleção e, em seguida, são misturados em quantidades corretas para garantir que o realce do peito será bem sucedido e não causará efeitos colaterais para quem os toma. Alguns dos efeitos negativos que uma pessoa pode experimentar ao tomar princípios ativos de mama são uma reação alérgica às ervas contidas nas pílulas e um efeito adverso da mistura das ervas com medicação prescrita.

Função

Os princípios ativos mamários devem aumentar o tamanho do busto de uma mulher. As ervas que os comprimidos utilizam, acredita-se, tem a capacidade de aumentar os níveis de hormônios naturais da mulher, estimulando o crescimento da mama e aumento do tamanho do peito. Mais especificamente, os níveis de estrogênio no corpo de uma mulher são, supostamente, aumentados quando se toma princípios ativos de mama. As pílulas, no entanto, não contém nenhum estrógeno, são compostos de ervas naturais e sem produtos químicos.

Considerações

As mulheres que estão amamentando ou grávidas não pode tomar princípios ativos de mama. Além disso, os resultados desejados podem não ocorrer tão rapidamente quanto o usurário espera. As pílulas podem ter de ser tomadas continuamente por até seis meses. Mulheres que tomam princípios ativos mamários devem evitar produtos que contenham cafeína. Os comprimidos devem ser tomados no mesmo horário, cada dia, o que pode não ser possível para algumas mulheres. Além de tomar pílulas, as mulheres que procuram um busto maior também podem ter que usar um creme para alcançar os resultados.

Teorias e especulações

Enquanto os princípios ativos mamários são ditos naturais e sem quaisquer efeitos colaterais negativos, não há provas concretas de que mulheres não experimentaram tais efeitos. De fato, não existe qualquer prova de que os comprimidos são seguros para tomar, porque não há nenhuma informação disponível sobre os efeitos colaterais a longo prazo. Portanto, princípios ativos mamários devem ser tomados com muito cuidado. Se houver quaisquer dúvidas sobre o composto, um médico deve ser consultado.

Adventências

Embora seja verdade que o estrogênio promove o crescimento da mama, também é verdade que promove o crescimento de tecido uterino. Um dos principais ingredientes de pílulas anticoncepcionais é o estrogênio. No entanto, outro ingrediente principal nas pílulas de controle de natalidade é a progesterona. Como estrogênio estimula o crescimento do tecido, a progesterona também tem de ser incluído para contrariar o processo de crescimento. Princípios ativos mamários, por outro lado, não contém a progesterona, o que significa que, enquanto o estrogênio promove o crescimento do tecido, não há nada para combater tal desenvolvimento, de modo que o risco de câncer é algo que deve ser considerado.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media