Mais
×

Como saber se você rasgou o local do piercing durante o alargamento

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Aumentar o buraco do piercing por alargamento permite que você insira anéis maiores e outras peças no local do piercing. Se você usar o método errado, pode acontecer de rasgar por acidente o local do piercing durante o processo de alargamento. Verifique o local do piercing caso ache que tenha ocorrido um rasgo. Nestes casos, deixe o local cicatrizar antes de tentar alarga-lo mais uma vez, senão, aumenta a probabilidade de criar uma cicatriz permanente no local.

Instruções

Aumentar o buraco do piercing por alargamento permite que você insira anéis maiores e outras peças no local do piercing (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Tente sentir de imediato o local do piercing após o alargamento. Enquanto um pequeno desconforto já é esperado, excesso de dor ou sensibilidade é um sinal de um possível rasgo.

  2. Procure por qualquer sangramento ao redor do local alargado. Se houver sangue é uma indicação de que ocorreu um rasgo durante o processo de alargamento.

  3. Insira gentilmente o alargador no local do piercing. Se a ferramenta já entra com mais facilidade do que há poucos segundos antes, significa que uma expansão, equivalente a um rasgo, aconteceu.

Dicas

  • O site "Tribalectic Magazine" recomenda a imersão do local do piercing em água com sal não iodado algumas vezes ao dia durante alguns dias (limpe normalmente, como faria para limpar o local com água salgada) se acredita ter ocorrido um rasgo. Depois, massageie a área usando vitamina E, óleo de jojoba ou manteiga de cacau, várias vezes ao dia por alguns dias para evitar cicatrizes.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article