Mais
×

Como recuperar um código de chave serial perdido no Windows 7 Home Premium

Atualizado em 20 julho, 2017

O código de chave do produto do Microsoft Windows 7 Home Premium aparece em sua embalagem. Você precisa desse código para reinstalar o sistema operacional. Uma embalagem perdida pode parar o processo de reinstalação. O código de chave é armazenado no registro do sistema em um formato criptografado. Use outro programa para converter o código de chave para seu formato legível original. Muitos utilitários de recuperação de códigos chave são gratuitos.

Instruções

Ao invés de procurar a embalagem perdida, use um programa de recuperação do código de chave (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. No site Nirsoft.net/utils/product_cd_key_viewer.html, clique em "Download ProduKey (In Zip file)" perto do fim da tela e baixe o ProduKey.

  2. Abra o arquivo ZIP baixado e dê um clique duplo em "ProduKey.exe" diretamente de dentro do arquivo ZIP. Não é necessário fazer o processo de extração.

  3. Na lista de programas, localize o "Microsoft Windows 7 Home Premium". O código de chave correspondente vai aparecer na coluna "Product Key".

Dicas

  • Há vários programas utilitários gratuitos disponíveis para se descobrir os códigos de chave do Microsoft Windows 7 Home Premium, incluindo o WinGuggle do Unlock For Us e o Product Key Finder do Dave Hope. Mande um e-mail para si mesmo com o código da chave para garantir um acesso fácil no futuro.

Aviso

  • Para garantir que a licença esteja de acordo com a instalação, use o código recuperado de chave do produto para reinstalar o Windows 7 Home Premium no computador de origem.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article