×
Loading ...

Como recuperar fotos apagadas no iPhone

Atualizado em 20 julho, 2017

O iPhone é um celular versátil, que tem muitas características e aplicativos. Os usuários podem querer saber como recuperar fotos apagadas de seus iPhones, independentemente de como foram excluídas. Um software é necessário para recuperar fotos apagadas no seu iPhone.

Instruções

Recupere fotos apagadas do seu iPhone (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

    Como recuperar as fotos deletadas

  1. Baixe um programa de recuperação de mídia na Internet. Pesquise várias opções de software antes de escolher um, porque a maioria é paga. Baixe o programa o mais rápido possível, porque há um período pequeno de tempo para a recuperação de arquivos apagados.

    Loading...
  2. Instale o programa seguindo as instruções na tela. Isso pode exigir a reinicialização do computador. Execute o programa quando concluir a instalação.

  3. Escolha o seu modelo iPhone na lista de unidades de recuperação na primeira tela. Se o seu iPhone não está na lista drop-down, clique no botão "Atualizar Drives". Clique no botão "Próximo", após ter escolhido o seu iPhone na lista de dispositivos.

  4. Escolha os tipos de arquivos de imagem excluídos que você deseja que o software encontre no seu iPhone. Clique no botão "Próximo" depois que todos os tipos forem selecionados. O programa vai começar a buscar os arquivos no seu iPhone, inclusive os excluídos que correspondem aos que você selecionou.

  5. Aguarde a verificação ser concluída. Após isto, olhe a lista de arquivos que ele encontrou. Depois de encontrar os arquivos que você deseja desfazer a exclusão, é possível optar por salvá-los para o seu disco rígido local ou gravá-los em um CD ou DVD.

Loading...

Dicas

  • Tente o processo de recuperação o mais rápido possível após as fotografias serem excluídas. O iPhone não apaga completamente os arquivos até que eles sejam substituídos. Assim, é essencial recuperá-los antes que sejam sobrescritos e perdidos permanentemente.
  • Não instale o programa de mídia digital na unidade do iPhone. Não vai funcionar. Ele deve ser instalado em um PC separado, no qual você pode conectar seu iPhone.

Aviso

  • Há muitos programas por aí que anunciam a mesma função básica de restaurar arquivos apagados. Faça uma pesquisa para encontrar os que são confiáveis ​​e que têm maior probabilidade de recuperar as suas fotos excluídas. Não pague por um programa sem antes ler opiniões sobre ele.

O que você precisa

  • Cabo USB do iPhone

Referências

Loading ...
Loading ...